Melhor da Tarde

Marido de Ganzarolli desaparece e não paga dívida milionária, diz colunista

Após revelar que César Kuratomi deu um golpe de R$ 1,5 milhão no empresário Júnior Mendonza, o colunista Leo Dias divulgou que Kuratomi não entrou mais em contato com o noivo de Flávia Pavanelli

Da Redação

Após revelar que o marido de Helen Ganzarolli, César Kuratomi, deu um golpe de R$ 1,5 milhão no empresário Júnior Mendonza, noivo de Flávia Pavanelli, a coluna Leo Dias divulgou que Kuratomi não entrou em contato com Júnior para quitar sua dívida nesta segunda-feira (23), como havia prometido.  

Agora, o noivo da atriz segue para a delegacia para prestar um boletim de ocorrência contra o marido da apresentadora do SBT. “Ele disse que pagaria hoje de manhã, mas não pagou nada e nem responde ligação nem mensagens. Terei de ir na delegacia fazer um B.O contra o César [o marido de Helen Ganzarolli]. Além do golpe, ele me mandou documentos falsos de um carro que não existe, ou seja, agrava o crime dele”, contou o empresário. 

A briga é envolve a compra de um Land Rover Vogue (modelo 2022). César havia prometido a venda do veículo que ainda não foi lançada no Brasil para Mendonza, que teria fechado o negócio e transferido o valor do carro, que nunca chegou.