Melhor da Tarde

Namorado de Ana Maria Braga teria traído esposa com apresentadora

Segundo informações divulgadas com exclusividade por Kaká Meyer, colunista do “Melhor da Tarde", o jornalista tinha união estável com sua ex-mulher enquanto paquerava apresentadora nos bastidores

Da Redação 02/08/2022 • 19:29 - Atualizado em 03/08/2022 • 09:06

Fabio Arruda, novo namorado de Ana Maria Braga, teria traído a esposa com a apresentadora. Segundo informações divulgadas com exclusividade por Kaká Meyer, colunista do “Melhor da Tarde“, o jornalista e editor de vídeos tinha união estável com sua ex-mulher, que também trabalha na Globo, enquanto paquerava Ana Maria nos bastidores. 

“Quando ele começou com a Ana Maria, ele estava em outro relacionamento. Não tinha terminado. Ele tinha união estável”, afirmou Kaká. A colunista afirmou ainda que Fabio Arruda foi descoberto pela mulher após ela achar algumas conversas dele com Ana Maria. Além disso, fontes ligadas a Ana e funcionários da Globo afirmaram que Fábio Arruda pode ser processado por danos morais, por sua ex-mulher.

O jornalista teria alugado um apartamento com a ex, quando foram morar juntos, e ele não conseguia pagar, pois o salário não condizia com o valor do imóvel alugando. A mulher teve que pagar tudo para o nome dela não ficar sujo.

O romance de Fabio Arruda e Ana Maria, divulgado pelo programa Melhor da Tarde no início do mês, não é segredo para ninguém nos bastidores da Globo. A reportagem do Band.com.br apurou que o relacionamento está tão forte que o profissional pediu demissão da emissora para trabalhar nas redes sociais de Ana Maria.

Assista mais no vídeo acima.