Melhor da Tarde

Após fugir de polêmica, Claudia Leitte pede desculpas nas redes sociais

Cantora foi criticada por resposta evasiva sobre o que a deixa idignada

Da Redação, com Melhor da Tarde

Ficou um climão no programa de Serginho Groismann após a participação de Claudia Leitte, Ana Maria Braga e Deborah Secco no Altas Horas. A cantora deu uma resposta evasiva sobre o que a deixa indignada e não agradou os fãs. 

“Surgiu a pergunta seguinte: ‘O que te deixa indignado?’ A Claudia Leitte foi lá e falou algo que não agradou tanto a internet. Já a Ana Maria Braga se posicionou”, comentou Rafael Pessina no Melhor da Tarde desta terça-feira, 25.

A apresentadora do Mais Você criticou a falta de vacinas no Brasil. Deborah Secco, que também estava no programa, também se posiconou. Para a atriz, não é possível “normalizar as piores coisas e seguir adiante”. 

Já a Claudia Leitte “foi meio blasé e saiu pela tangente”, de acordo com Pessina. “Acho que ela não entendeu a pergunta”, comentou a apresentadora Catia Fonseca. “Ela está morando nos Estados Unidos, então ela está em outra vibe. Vai ver foi isso”, completou.

Após as críticas, a cantora se posicionou e pediu desculpas. “Eu não tive consciência do meu papel social. Não sei porque eu dei uma resposta evasiva. Eu precisava ter falado que me idigna o fato de que as pessoas não usam máscaras, incitam aglomerações e isso mata. Então, eu vim pedir desculpas aqui por isso”, disse Claudia Leitte.