Melhor da Tarde

Quais os signos mais irritadinhos? Áries lidera lista feita por André Mantovanni

Tome cuidado com o humor dos sagitarianos, pois eles podem te dar um “coice” dolorido naquelas respostas atravessadas

Da redação com Melhor da Tarde

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
André Mantovanni revela os signos mais irritadinhos do zodíaco
Foto: Édrian Santos

Você é do tipo “good vibes” ou faz a linha treteiro? No Melhor da Tarde desta quinta-feira, 23, o André Mantovanni mostrou o ranking dos signos mais irritadinhos do zodíaco. Quer um spoiler? Tome cuidado com o humor dos sagitarianos, pois eles podem te dar um “coice” dolorido naquelas respostas atravessadas. Veja a lista abaixo!

Peixes (0%): são pessoas muito voltadas ao mundo interior e da imaginação. Possuem natureza calma e pacífica. Raramente um pisciano terá ataques de raiva ou expressará tais reações com facilidade.

Libra (5%): este signo sabe harmonizar e ceder como poucos. Eles preferem passar por cima do que sentem em nome da paz. Suas crises de ira, raiva e irritação ficam guardadas por muito tempo.

Câncer (10%): este é um signo que dificilmente vai expressar sua irritação com algo ou alguém. São calados e não gostam de se expor, porém ficam magoados com facilidade.

Touro (20%): um dos signos mais pacientes do zodíaco, touro se destaca pela persistência e constância. Os taurinos não se irritam com facilidade, mas, quando ficam bravos, é porque já toleraram demais.

Capricórnio (30%): os capricornianos gostam de ter razão e são determinados no que desejam alcançar. Lidar com afetos e sentimentos não é o forte dos capricornianos, mas, quando se irritam, ficam rabugentos e mal-humorados.

Leão (40%): controladores e muito firmes nos seus posicionamentos, os leoninos quando entram numa discussão dificilmente perdem. São um tanto dramáticos e por isso suas demonstrações de raiva e irritação nunca serão discretas.

Escorpião (50%): este signo sabe esconder o que sente como ninguém, porém o olhar escorpiano nunca oculta as intenções dele. Num momento de raiva, ele pode ser agressivo e muito frio.

Virgem (60%): este signo é tenso e ansioso por querer tudo de forma objetiva e prática. Os virginianos também são intolerantes e, muitas vezes, críticos demais.

Aquário (70%): este é um dos signos mais intolerantes e apressados do zodíaco. Eles não querem perder tempo e estão sempre à frente. São conhecidos pela franqueza e certa frieza, principalmente quando estão irritados.

Gêmeos (80%): muitas vezes imprevisíveis e de humor instável, este signo pode surpreender quem está perto dele com pequenas crises de irritação, que podem ser explosivas e, do nada, passam como se nada tivesse acontecido.

Sagitário (90%): bastante energéticos e ativos, os sagitarianos não costumam ter paciência e explodem com respostas atravessadas. Muitas vezes, agem de forma reativa.

Áries (100%): campeão dos signos mais irritados, os arianos explodem com facilidade e, geralmente, são impetuosos. Irritam-se com a espera.

Tópicos relacionados

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.