Melhor da Tarde

Quais são os signos mais chatos? Virgem lidera ranking feito por André Mantovanni

Tem signo que adora criar o famoso “climão” para se colocar como vítima

Da redação com Melhor da Tarde

André Mantovanni revela a lista dos signos mais chatos do zodíaco
André Mantovanni revela a lista dos signos mais chatos do zodíaco
Foto: Édrian Santos

Quem atura gente chata? E se nós formos essa “gente chata”? Saiba que o seu signo pode estar entre aqueles cuja convivência com os outros não é tão boa. Quem contou tudo foi o André Mantovanni ao montar o ranking dos signos mais chatos do zodíaco, durante o Melhor da Tarde desta quinta-feira, 14. Veja a lista abaixo!  

Sagitário (0%): os mais divertidos e otimistas do zodíaco. Os sagitarianos sempre têm um olhar positivo sobre as coisas. Bem-humorados e extrovertidos, eles dificilmente serão chatos.

Libra (5%): conciliadores e buscadores da harmonia fazem tudo para agradarem às pessoas com quem se relacionam. Por vezes, se anulam em nome dos outros e não demonstram nem a chatice.

Gêmeos (10%): alegres e comunicativos, os geminianos estão sempre animados e lidando com as coisas de forma leve e descontraída. Eles mudam facilmente de humor, o que pode trazer certa instabilidade.

Touro (20%): este é o signo da segurança e da estabilidade, o que pode deixar os nativos teimosos e rabugentos. Os taurinos podem ter falta de iniciativa e se inclinam muito para a preguiça.

Leão (30%): egocêntricos e cheios de razão, gostam de mandar e controlar tudo e todos. Muitas vezes, têm dificuldade de ouvir e flexibilizar.

Câncer (40%): emotivos e ressentidos, eles guardam muito o que os aborrecem e, por isso, não exteriorizam com facilidade o que traz sofrimento. Criam o famoso “climão” e, por vezes, colocam-se no lugar vítima. 

Escorpião (50%): gostam de ter o controle de forma exagerada e não são maleáveis. Muitas vezes, parecem ser frios e distantes e sem coração.

Aquário (60%): rebeldes e cheios de novas ideias, eles querem sempre contestar o que puderem. São visionários e sempre acham que as próprias ideias são melhores do que as dos outros.

Áries (70%): impacientes e impulsivos, os arianos gostam de ter razão e detestam ser contestados. Querem tudo para ontem e rápido, o que pode atrapalhar relações. 

Peixes (80%): são as vítimas de tudo e de todos. Os piscianos adoram fazer drama sobre o próprio sofrimento porque se colocam facilmente como os que carregam as dores do mundo.

Capricórnio (90%): muitas vezes sérios e inflexíveis, os capricornianos são realistas e até chegam a ser o típico “estraga prazer”. Eles têm dificuldade com leveza e bom-humor.

Virgem (100%): campeões da chatice do zodíaco, os virginianos gostam de regras e que tudo seja realizado nos mínimos detalhes. São críticos e exigentes.

Tópicos relacionados