Melhor da Tarde

Roberto Carlos faz homenagem ao filho Dudu Braga nas redes sociais

Produtor musical morreu aos 52 anos, em decorrência de um câncer no peritônio

Da Redação

O cantor Roberto Carlos usou as redes sociais para homenagear o filho Dudu Braga, de 52 anos, que morreu nessa quarta-feira, 8, em decorrência de um câncer no peritônio. A homenagem feita pelo Rei foi exibida no Melhor da Tarde desta quinta.

“Meu filho é o meu maior ídolo”, diz o trecho da entrevista postada no Instagram. Já no Twitter, o vídeo foi acompanhado com a legenda: “Dudu, você para nós é inesquecível e insubstituível. Até breve! Equipe RC”.

A equipe de comunicação de Roberto Carlos também compartilhou, em outras postagens, fotos antigas do cantor e compositor junto ao filho Dudu Braga. Um coração azul, cor preferida do Rei, foi publicado na legenda.

O produtor musical Dudu Braga morreu nessa quarta-feira, aos 52 anos, devido a um câncer no peritônio, membrana que envolve a parede abdominal. Ele estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

O apresentador da Nativa deixa a mulher Valeksa Braga, com quem era casado há 17 anos, e a pequena filha Laura, de 5 anos. Ele também é pai de Giovanna, de 22 anos, e de Gianpietro, de 17 anos, filhos de uma relação anterior.

Confira a nota de falecimento emitida pelo Grupo Bandeirantes

É com imenso pesar que o Grupo Bandeirantes comunica o falecimento de Dudu Braga, aos 52 anos. Ele lutava contra um câncer desde 2019. Dudu era produtor musical, radialista, jornalista e apresentava o programa As Canções Que Você Fez Para Mim todas as manhãs, na rádio Nativa. Dudu deixa a esposa e três filhos. Nossa homenagem a Dudu Braga e nossos sinceros sentimentos à família, amigos e colegas de trabalho, por essa grande perda.