Melhor da Tarde

"Temos que ter compaixão", diz Catia Fonseca sobre reação de Sérgio Hondjakoff

Ator, que luta contra dependência química, apareceu alterado no Instagram porque pai se recusou a lhe dar dinheiro para viajar

Da Redação

Catia Fonseca lamentou a reação de Sergio Hondjakoff após o ator fazer uma live em que aparece alterado porque o pai não queria dar R$ 1 mil para ele ir a São Paulo. O ator luta contra a dependência química. No vídeo, o interprete de Cabeção, da novela teen Malhação, mostra um bastão e diz que vai matar o pai caso ele não dê o dinheiro. 

“É uma história tao triste. Dependência química é doença, não é fragilidade. É triste ver a situação do Serginho, da mãe e do pai dele. Me coloco no lugar desse pai. A gente sabe que muitas famílias de qualquer classe social passam por isso”.

“[No video] Ele reclama que o pai o internou sem a vontade dele…Tem que olhar para o Serginho com compaixão. Que a família consiga fazer com que ele enxergue que precisa ser internado. Todo nosso carinho para sua família”, disse Catia, que testou positivo para a Covid-19 e participa do “Melhor da Tarde” da casa dela nesta semana.