Melhor da Tarde

Separação de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz terá partilha bilionária de bens

Cantora pegou fãs de surpresa ao anunciar a separação na segunda-feira (2)

Da Redação

Após o anúncio da separação, Wanessa Camargo e Marcuz Buaiz irá passar por uma divisão bilionária de bens. Segundo o jornal Extra, além da parte financeira, a cantora também ficará com a mansão, idealizada por ela, que ainda está sendo construída em São Paulo. 

O imóvel fica num terreno de 2900 m² em Alphaville, onde o ex-casal vendeu a casa em que moravam por R$ 5,3 milhões. De acordo com o colunista Leo Dias, Marcus Buaiz tem um patrimônio de R$ 4 bilhões, advindos também de seus empreendimentos próprios. 

O empresário já foi sócio de Neymar, Flora Gil e Ronaldo Fenômeno. Atualmente, ele é sócio de Thiaguinho e Wander Oliveira, o dono da Workshow, uma das maiores empresas no mundo sertanejo.

Anúncio da separação

Marcos Buaiz anunciaram a separação nesta segunda-feira (2). Eles, pais de dois filhos, postaram o comunicado nas redes sociais. Leia:

"Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, respeito mutuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal. Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal.

"Ao lado dos nossos filhos incríveis e que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família, com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui. Pedidos a todos espaço e privacidade neste momento".