Melhor da Tarde

Zezé Di Camargo tranquiliza fãs após ter sido internado às pressas em hospital

De acordo com o sertanejo, está tudo bem e ele só passou por um cateterismo

Da Redação, com Melhor da Tarde

O cantor Zezé Di Camargo, que foi internado às pressas no hospital no último domingo, disse nas redes sociais que sentiu uma dor no peito e fez uma bateria de exames. O vídeo tranquilizando os fãs e familiares foi repercutido no Melhor da Tarde nesta quarta-feira, 12.

“A gente não ia falar nada porque é uma coisa corriqueira. Eu faço meu check-up todo ano, faço um check-up geral. Domingo de manhã eu tive uma indisposição e uma dor no peito. Assustei muito com a dor e fui para o hospital fazer uns exames preliminares”, disse o cantor.

“Os exames acusaram que estava alguma coisinha de errada na coronária, que vai até o coração. Falei com meu médico e fiz imediatamente um procedimento chamado cateterismo para ver como estavam as veias que levam sangue até o coração”, continuou.

“Está tudo certinho, não tem nada de errado. Foi só um cateterismo. Não teve nada de stent, de cirurgia de emergência. Fiquei em observação, claro. Quando tem uma dor no peito, é complicado. Então a gente tem que averiguar até o fio de cabelo”, afirmou Zezé.