Entretenimento

"Meus filhos têm orgulho de mim, é minha maior recompensa”, diz Craque Neto

Em entrevista para a campanha de Dia dos Pais da Band TV, o apresentador de "Os Donos da Bola" afirma que os filhos são as pessoas mais importantes da sua vida

Da Redação, com a Band TV

Craque Neto  Reprodução/instagram
Craque Neto
Reprodução/instagram

Neto é craque também fora dos campos e da TV. Pai de quatro filhos, o apresentador de “Os Donos da Bola” se orgulha da relação que construiu com os herdeiros. Em entrevista para a campanha de Dia dos Pais da Band TV, o eterno ídolo do Corinthians afirma que os filhos são as pessoas mais importantes da sua vida. 

“Eu sou um pai incrivelmente maravilhoso, amigo, determinado a dar minha vida pelos meus filhos, que luto por eles, que converso com eles de acordo com o que necessitam. Meus filhos são as pessoas mais importantes na minha vida. Por eles dou minha vida. Minha relação com é de um pai amigo, observador. Meus filhos têm orgulho de mim. Essa é minha maior recompensa. Tudo que conquistei na minha vida foi por eles”, diz. 

Craque Neto é casado com a influencer Sandra Nicolau. Eles oficializaram a união em 2016 e são pais do caçula, Júlio, de 5 anos. Nas redes sociais, a família compartilha momentos divertidos juntos.

“Estou trabalhando e meus filhos estão se divertindo. Essa é a função do pai. Como não tive essa condição, eu posso dar para meus filhos. Não sou uma pessoa que fica pensando que perdi aniversários. Que bom que estou tralhando, mas vai chegar uma hora que eu pare”. O apresentador brinca que em festas de aniversário, ele é atração: “Virei meme dessa molecada por causa das coisas que falo da televisão”. 

Craque Neto conta que desde que os herdeiros chegaram, ele buscou uma vida mais saudável. “Quando Luiza nasceu, parei de beber, Quando Gustavo nasceu, parei de fumar. João e Júlio já tinha uma vida mais presente", afirma. "Meus sentimento de pai e o mesmo sentimento de Jesus. Acho que esse é o sentimento mais bonito que a gente pode ter com qualquer pessoa, mas com os filhos, é um amor infinito. Quando você olhar para o céu, você nunca vai ver onde termina”, emociona-se.

Mais notícias

Carregar mais