Entretenimento

Nattan quer misturar forró com funk e fala de clipe com Juliette: "Foi quente"

Em entrevista, cantou fez um balanço do impacto da música em sua vida e abriu o jogo sobre parceria com Juliette

Por As Parecidas

Topo

Um dos fenômenos da música contemporânea, Nattan foi um dos convidados da festa do Spotify, que aconteceu na última terça-feira (06), em São Paulo. Em entrevista às Parecidas, da Band TV, o artista fez um balanço da carreira, celebrou o sucesso ao longo do ano de 2023 e falou sobre sua parceria com Juliette.

Questionado sobre a maneira como está lidando com as conquistas do ano, o artista celebrou: "Sentimento é de que venci na vida. Nasci em Sobral, o Ceará, e a gente planta muito para colher aqui. Foi um ano muito maravilhoso, levando o forró para o mundo", disse.

Nattan aproveitou o momento para falar sobre sua participação com Juliette, intitulada “Falta de Atenção”, que foi lançada na última semana. O artista adiantou detalhes do clipe com a cantora e afirmou que o trabalho é resultado do desejo que misturar cada vez mais ritmos do Brasil em uma mesma música. "Lançamos a música com a Juliette, já na tentativa de juntar muito o forró com o pop e funk. O clipe com ela tá muito quente", contou.

Além de Nattan, a primeira festa do Spotify no Brasil contou com a presença de nomes como Paula Fernandes, Duda Beat, Zé Felipe, Gustavo Mioto e mais.

Mais notícias

Carregar mais