Entretenimento

Nego do Borel pode ser preso por tentativa de homicídio; entenda o caso

Da Redação, com Melhor da Tarde

Depois das polêmicas revelações feitas por Duda Reis, o cantor Nego do Borel pode ser preso por tentativa de homicídio. Um inquérito foi aberto pela delegada Sandra Maria, do Departamento Geral de Polícia de Atendimento à Mulher (DEAM), no Rio de Janeiro. 

De acordo com declarações da policial para o jornal Extra, o cantor pode ser preso antes mesmo do julgamento final do processo. No entanto, a investigação não tem a ver com o que foi relatado por sua ex-noiva, mas sim pela ex-namorada Swellen Sauer.

“Você lembra que a Swellen relatou que sofreu uma agressão?”, perguntou Rafael Pessina no Melhor da Tarde. “Isso teria acontecido em 2013. Na época, ela acabou divulgando nas redes sociais. Segundo a Swellen, ela teria sido agredida com um soco na costela e teria sido enforcada com o fio do celular”, relembrou Cíntia Lima. 

Apesar de não ter feito boletim de ocorrência na época, a ex-namorada de Nego do Borel trouxe a informação à público na época. “Nada impede que o Ministério Público aceite uma denúncia. Não é porque ela não prestou queixa na época ou não fez boletim de ocorrência que o Ministério não pode abrir uma investigação por vontade própria”, explicou Cíntia.  

Ambos os repórteres relembraram que as agressões alegadas por Swellen ocorreram em lugares públicos. “Se ele faz em quatro paredes, ele sabe que está fazendo algo errado. Se ele faz na frente de todo mundo, é mais grave ainda”, afirmou a apresentadora Catia Fonseca. 

Mais notícias

Carregar mais