Band Novela

Nazaré: resumos dos capítulos de 1 a 5 de novembro

Da Redação

Clima esquenta entre Nazaré e Duarte
Clima esquenta entre Nazaré e Duarte
Ana Bento/SIC

Confira os resumos dos capítulos de Nazaré que serão exibidos de 1 a 5 de novembro. Líder de audiência em Portugal, a novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h25, logo após o Jornal da Band.

Segunda-feira, 01/11

Erica procura Verônica e pede para que ela desista do processo de guarda de Iara. Sem sucesso, a moça decide voltar para a mansão a fim de ficar mais perto da filha. Cris não vai à audiência. Verônica arma um plano contra Bernardo e Isabel faz proposta de compra e venda da Atlântida para Duarte. Heitor consegue fugir. Sofia e Carol discutem por causa dele. Joaquim se muda para casa de Matilde. Toni presenteia Nazaré com um anel. Idosos são transferidos para casa de repouso com condições precárias. Laura se preocupa com as contas em vermelho do hotel. Luiz não apresenta melhoras e corre o risco de perder o braço.

Terça-feira, 02/11

A Atlântida sofre crise financeira e não consegue pagar seus funcionários. Duarte comunica Bárbara sobre sua decisão de vender a empresa para Isabel. Erica volta para casa de Verônica com Iara e elas recebem a visita de Laura e Gonçalo, porém os dois são expulsos. Heitor convence a filha de que é inocente. Em crise de abstinência, Cris tenta fugir do quarto, mas é impedido por Gonçalo. Com a chegada da máquina de queijo, Dolores inicia produção em grande escala. Luiz tem alta do hospital. Matias segue fazendo sucesso com seus fãs. Heitor vai até a casa de Verônica e a ameaça. O calendário fica pronto e é um sucesso.

Quarta-feira, 03/11

Após pedir dinheiro para Verônica, Heitor a agride e ela o empurra do penhasco. Duarte aceita vender a empresa para Isabel e ela comunica Verônica sobre o acerto entre eles. Duarte avisa Bárbara que eles ficarão sem dinheiro assim que quitarem as dívidas da Atlântida. Carol foge com o pai e deixa bilhete para Sofia. A polícia encontra o carro de Heitor na pedreira e o inspetor interroga Verônica sobre o desaparecimento dele. Dolores tenta vender sua parte na Quinta para levantar dinheiro e pagar a máquina de queijo. Cris decide voltar para a clínica de reabilitação.

Quinta-feira, 04/11

Isabel leva o contrato para Duarte e Nazaré descobre que ela e Verônica estão juntas na compra da Atlântida. Imediatamente, a moça conta para Duarte sobre o plano das duas. Bárbara pede satisfações para Verônica sobre a venda da empresa. A empresária comunica aos filhos que a Atlântida está sob seu comando novamente. Sofia conta para Carol que Heitor está desaparecido. O show do cantor misterioso é sabotado e ele tem sua identidade revelada. Cris rouba o dinheiro da apresentação e foge. Bernardo consegue furtar o contrato da venda da empresa no cofre de Verônica.

Sexta-feira, 05/11

Bernardo entrega o contrato da compra da Atlântida a Duarte e ele rasga o documento. Verônica fica furiosa ao saber que o contrato foi roubado e é expulsa do sítio logo após pedir explicações a Duarte. Glória e Dolores são entrevistadas sobre o sucesso das vendas não somente do calendário, mas também do mercadão. Toni e Matias aproveitam a fama e são entrevistados sem camisa. Duarte e Nazaré se beijam e Bárbara vê os dois juntos na cama. Verônica ameaça Luiz e manda Erica largar o namorado. Matias pede uma chance para Sofia, mas ela nega. Glória visita Ismael depois do show fracassado. 

Tópicos relacionados