Band Novela

Valor da Vida: Por onde andam os atores brasileiros da novela da Band

Valor da Vida terá último capítulo exibido na sexta. Saiba o que aconteceu com estrelas como Marcello Antony, Carolina Kasting e Thiago Rodrigues!

Da redação

A novela Valor da Vida chega ao fim nesta sexta-feira (1º) na Band. A novela, gravada em Portugal, contou com alguns atores muito conhecidos no Brasil, como Marcello Antony, Carolina Kasting e Thiago Rodrigues. 

A seguir, saiba o que aconteceu com cada um dos atores após a gravação da novela!

Marcello Antony
 


 

O ator, que interpreta o neurocientista Jesus Gonzaga, participou do elenco de Novela, do Prime Vídeo. A série é estrelada por nomes como Miguel Falabella e Monica Iozzi. “Um trabalho maravilhoso que tive o imenso prazer de dividir com um mega elenco!”, disse Antony pelo Instagram.

O ator vive em Portugal com a mulher e os filhos desde 2018. Ao Band.com.br, ele contou que mudou de país após um momento de dificuldades.  “Foi o destino que me levou para lá. Temos momentos de altos e baixos, né? Em 2017, eu  estava num momento de baixa. Não estava acontecendo muita coisa na minha vida. Estava precisando que explodisse algo, com a cabeça muito zoada profissionalmente. As coisas no Brasil estavam esquisitas e queria mudar”, disse ele. 

Carolina Kasting

 

A atriz, que dá vida à Camilla Vasconcellos, se afastou das novelas e procura manter uma rotina mais discreta. Nas redes sociais, Carolina passou a produzir conteúdo ligado ao feminismo, como literatura. Ela chegou a morar um período em Lisboa durante as gravações de Valor da Vida, mas retornou ao Brasil. No início do ano, ela foi flagrada com o marido e os filhos durante um passeio pelo shopping no Rio de Janeiro. 

Thiago Rodrigues

 

O ator, que faz o personagem em Valor da Vida, se envolveu em uma polêmica neste ano. Ele foi encontrado desacordado por feirantes no Rio de Janeiro e precisou ir ao hospital, onde foi constatado um ferimento na cabeça. Ele alegou que sofreu um assalto e que foi agredido, mas imagens mostraram que ele se desequilibrou sozinho. As investigações foram suspensas. 

Bia Seidl 
 

Valor da Vida foi a última novela em que a atriz atuou. Depois, ela participou de um episódio da série Coisa Mais Linda, da Netflix, em 2020. Bia Seidl mantém uma conta no Instagram e gosta de mostrar momentos com amigos e de recuperar registros de trabalhos marcantes da carreira.