Band Novela

Nazaré: resumos dos capítulos de 14 a 18 de junho

Da Redação 02/06/2021 • 18:27
Nazaré conta para Laura que Félix matou Antônio
Nazaré conta para Laura que Félix matou Antônio
Ana Bento/SIC

Confira os resumos dos capítulos de Nazaré que serão exibidos de 14 a 18 de junho. Líder de audiência em Portugal, a novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h25, logo após o Jornal da Band.

Segunda-feira, 14/06

Laura e Gonçalo discutem por causa do filho, Cris. Depois da briga, Gonçalo liga para Verônica e marca um encontro. Erica discute com Cris e o rapaz confessa que não consegue largar as drogas. Cláudia mostra o transmissor que descobriu dentro da pulseira que ganhou de Félix. Verônica e Gonçalo dormem juntos. Nazaré e Cláudia bolam um plano contra Félix. Gonçalo não consegue encarar Laura e pede abrigo na casa de Heitor. Nazaré e Cláudia colocam o plano em ação. Elas fazem Félix ficar contra Heitor. Gonçalo não justifica sua noite fora de casa e Laura cobra explicações. Laura diz a Toni que um homem vestido de peixe roubou alguns turistas. O rapaz desconversa e inventa uma desculpa. Toni e Bárbara falam sobre Duarte e Nazaré. Duarte pede Nazaré em namoro no meio da praia e Bárbara e Toni veem tudo. Duarte apresenta Nazaré como sua namorada para a empresa inteira.

Terça-feira, 15/06

Duarte leva Nazaré para jantar com a família. Laura cobra o aluguel atrasado de Bárbara. Durante o jantar, Nazaré pega o celular de Félix. O empresário, irritado, a ameaça novamente. Nazaré e Duarte vão para o sítio. O casal dorme junto e Nazaré adiciona um comprimido na bebida do rapaz a pedido de Félix. Verônica coloca duas modelos peladas na cama de Duarte e tira fotos para jogar nas redes sociais. Heitor pergunta para Toni se alguém o procurou fazendo perguntas sobre o incêndio. Nazaré e Cláudia continuam o plano de colocar Félix contra Heitor. Bárbara vai até o sítio e vê Duarte jogado na cama. O playboy tira satisfações com Nazaré e desconfia mais uma vez de Félix. Erica vai até o mercado visitar Luiz e propõe que eles namorem escondidos. Verônica visita Gonçalo no hotel. Cris é levado para uma clínica de recuperação. Lá, ele dá um depoimento. Laura e Gonçalo assistem tudo e ficam emocionados.

Quarta-feira, 16/06

Nazaré e Toni brigam no restaurante de Glória. Bêbado, Matias tenta beijar Nazaré e é surpreendido pelo irmão, Toni. Os dois brigam. Sofia oferece um emprego a Rogério. Félix escuta as conversas de Cláudia. Matias toma café da manhã com Patrícia e todos desconfiam de um romance no ar. Toni não se conforma com o abuso de Matias e eles brigam novamente. Cláudia e Félix se encontram e ele a propõe em casamento. Heitor ameaça Toni novamente e pede para ele não falar nada sobre o incêndio. Cláudia conta para Nazaré do noivado e ela não gosta da notícia. Carlos vai jantar na casa de Matilde. Duarte convida a modelo para jantar no sítio e cobra satisfações. O empresário quer saber quem a contratou para tirar as fotos com ele na cama. Sofia encontra a arma de Heitor dentro de casa. Cláudia descobre que está grávida. Duarte acusa Nazaré de ter contratado as modelos.

Quinta-feira, 17/06

Gonçalo dá um presente para a Laura e eles fazem as pazes. Cláudia vai até a casa de Nazaré, mas não conta sobre a gravidez. Toni sai de sua residência e vai pedir abrigo para Ismael na casa de repouso. Cris reúne a família e pede desculpas para todos. Erica conta para Ana que quer terminar o namoro com Cris porque está apaixonada por Luiz. Cláudia e Nazaré colocam o plano em ação. Duarte compra algumas roupas para ajudar o brechó de Bárbara. Nazaré conta para Heitor que Félix vai entregá-lo para a polícia. Nazaré conta para Laura que Félix matou Antônio. Ela tenta provar, mas o plano acaba não dando certo. Antes de Félix cair na cilada de Nazaré, Cláudia conta tudo sobre o plano e também diz para o empresário que está grávida. Laura faz um novo interrogatório com Félix, mas não descobre nada.

Sexta-feira, 18/06

Bernardo diz para Duarte que está apaixonado por Patrícia. Carol e Tiago se escondem no sítio da família Blanco enquanto os pais, desesperados, procuram por eles. Nazaré tem uma discussão com Félix e Verônica. Carlos invade a sala de Duarte e copia alguns arquivos do computador. Duarte entra na sala, mas não percebe a movimentação. Matias e Toni brigam no mercado e Glória tenta separar. Glória negocia uma sociedade do restaurante com João. Nazaré leva a modelo até Duarte e ela confessa que a pagaram para acusar Nazaré. Matilde e os outros idosos organizam uma festa para João. Dolores leva comida para a filha Bárbara e diz que ela pode voltar para casa quando quiser. Duarte chega e acusa Bárbara de ter contratado as modelos. Dolores encontra Carlos e eles conversam sobre Bárbara. Sofia se preocupa com o desaparecimento da filha e a polícia ajuda na procura por Carol e Tiago. Erica faz uma surpresa romântica para Luiz no sítio. Bárbara vai até a casa de Nazaré e exige explicações.

Band Novela no Youtube
  • nazaré
  • novela