Band Novela

“Nazaré”: resumos dos capítulos de 18 a 21 de maio

Da Redação

A mãe de Nazaré está muito doente e precisa de um tratamento que custa caro
A mãe de Nazaré está muito doente e precisa de um tratamento que custa caro
Divulgação/Band

Confira os resumos dos capítulos de Nazaré que serão exibidos de 18 a 21 de maio. Líder de audiência em Portugal, a novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h25, logo após o Jornal da Band.

Terça-feira, 18/05

Nazaré descobre que sua mãe Matilde precisar fazer um tratamento de saúde que custa muito caro e pede ajuda ao namorado, Toni, para conseguir esse dinheiro. Ela vende pães na porta de uma casa noturna e acaba discutindo com Duarte, playboy filho de Antônio, um grande empresário. Ele descobre que está que está sendo roubado por Félix, seu irmão e sócio na empresa Atlântida. Toni tem um plano para conseguir ajudar Nazaré. Ele ateia fogo nas redondezas da casa dos empresários. Quando todos saem com medo das chamas, ele e Nazaré entram na mansão para roubar objetos valiosos. Na fuga, Nazaré encontra Duarte caído na mata, em meio às labaredas, e salva a vida do playboy. Félix tenta matar o irmão para ficar com fortuna da família.

Quarta-feira, 19/05

Nazaré e Duarte procuram por Antônio, que pode estar no meio das chamas. Duarte encontra o pai, que na tentativa de socorrê-lo acaba se ferindo gravemente. Na chegada ao hospital, Nazaré recebe a notícia de que ele não sobreviveu. Mas há uma grande reviravolta e Duarte aparece vivo para a surpresa de todos. Felix fica indignado por não ter conseguido matar pai e filho. Toni volta até a mansão e rouba mais objetos. Felix e a esposa lamentam que Duarte não morreu e percebem que objetos foram roubados da casa. A policial Laura procura pelo marido e o filho que desapareceram no incêndio. Cris e Gonçalo são encontrados com graves ferimentos na mata. Nazaré encontra Duarte na praia e ali começa uma grande amizade.

Quinta-feira, 20/05

Os moradores que tiveram suas casas atingidas pelo fogo são levados para um asilo. Toni mostra os objetos roubados da mansão para Nazaré. Ela não gosta e pega a mochila com os objetos roubados para devolvê-los. No caminho, encontra o capanga de Felix, que vê todos os objetos da casa com Nazaré. Eles discutem. Felix tem um plano e vai até a casa de Nazaré oferecer um emprego. Nazaré é contratada pela fábrica e vai até a mansão, onde encontra Duarte. A irmã de Cris vai até a boate e pede para os amigos se afastarem do irmão, que pode ter uma recaída. A caravana solidária começa e Duarte ajuda. No primeiro dia de trabalho, Nazaré é obrigada a trocar de roupa. Ela não gosta e vai embora.

Sexta-feira, 21/05

Duarte vai para a fábrica e anuncia que vai assumir a presidência da empresa. Verônica não gosta da notícia. Felix diz que vai ajudar, mas tenta convencer o sobrinho do contrário. Nazaré conta a Toni que irá trabalhar com Duarte. Toni reage mal à notícia e acaba discutindo com Nazaré. Felix tenta comprar as terras de Dolores que recusa a proposta. Felix oferece tratamento médico para a mãe de Nazaré, que aceita a oferta. A namorada de Duarte não gosta de ideia de Nazaré ser assistente do namorado. Verônica encontra a irmã Ruth desmaiada dentro de casa. A irmã conta a Verônica que tentou fazer um aborto.

Tópicos relacionados