Band Novela

Nazaré: resumos dos capítulos de 18 a 22 de outubro

Da Redação

Verônica ameaça Nazaré
Verônica ameaça Nazaré
Ana Bento/SIC

Confira os resumos dos capítulos de Nazaré que serão exibidos de 18 a 22 de outubro. Líder de audiência em Portugal, a novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h25, logo após o Jornal da Band.

Segunda-feira, 18/10

O hotel entra em crise e fica sem hóspedes. Bernardo recebe uma mensagem de “Félix” no celular. Duarte visita Nazaré e conta que Verônica atirou em Joaquim. Gonçalo confessa para Laura que cometeu um assassinato e a inspetora ajuda o marido a esconder as provas. Joaquim e Duarte revelam todo o plano para Bárbara. Nuno descobre que Mike nunca trabalhou na Atlântida. Heitor volta a morar na casa de Sofia e os dois discutem. Bernardo vai até a empresa e encontra Joaquim. As vendas de queijos da barraca de Dolores continuam fazendo sucesso.

Terça-feira, 19/10

Matias visita Toni na cadeia e comenta que a mãe deles está namorando. Emerlinda e Floriano reatam o casamento. Joaquim confessa para Luiz que está armando um plano contra Verônica. Em seguida, ele vai até a casa da empresária e foge com a arma dela. Erica confronta a mãe pelo o que aconteceu com Luiz. Dolores fica brava ao saber que Joaquim envolveu o filho na armação contra Verônica. Laura desiste de trabalhar na polícia. Bernardo recusa o convite de Olívia e não comparece ao jantar romântico.

Quarta-feira, 20/10

Bárbara faz um teste de gravidez e se surpreende com o resultado. Verônica ameaça Nazaré caso a jovem não assuma a culpa. Heitor devolve a arma para a empresária. Gonçalo não consegue superar o trauma de ter tirado a vida de uma pessoa. Nuno descobre que Verônica está envolvida nos crimes e os dois terminam o relacionamento. Nazaré se prepara para o julgamento. Glória janta com Ismael e pede para que ele volte a cantar.

Quinta-feira, 21/10

Verônica vai até o sítio de Duarte e discute com Erica e Bernardo. João não aparece na audiência de Nazaré. Toni e Duarte prestam depoimentos a favor de Nazaré e ela conta toda a verdade no tribunal. O advogado entrega um envelope misterioso ao juiz, fazendo com que a sessão seja encerrada. Verônica e Heitor tramam contra Cris. Depois disso, a empresária vai para o hotel levar as coisas de Nuno, mas é expulsa por Laura. 

Sexta-feira, 22/10

Matilde reza por Nazaré na igreja. Heitor coloca drogas na água de Cris e a família do rapaz o encontra desmaiado no quarto. O julgamento de Nazaré é retomado. Bárbara revela ao advogado que Duarte sabe do vídeo. A polícia suspeita que o playboy tenha matado Félix e ele é detido para um interrogatório. Cris volta do hospital e tenta convencer a todos que não teve recaída. Glória fica preocupada com Toni na cadeia. 

Tópicos relacionados