Band Novela

Nazaré: resumos dos capítulos de 2 a 6 de agosto

Da Redação

Félix faz uma armadilha para Joaquim, que é agredido
Félix faz uma armadilha para Joaquim, que é agredido
Ana Bento/SIC

Confira os resumos dos capítulos de Nazaré que serão exibidos de 2 a 6 de agosto. Líder de audiência em Portugal, a novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h25, logo após o Jornal da Band.

Segunda-feira, 02/08

O casamento de Nazaré com Duarte vira notícias nos blogs de fofoca. Matilde é operada novamente e Nazaré fica chateada. Matias conta para João que Matilde está internada. Carol se corta para cumprir o desafio da internet. Cris tenta convencer Ana a voltar para casa. Félix faz uma armadilha para Joaquim. O empresário grava um vídeo da agressão e manda para Nazaré. Bárbara tenta se reaproximar de Duarte. Ana volta para casa e deixa Cris feliz. Glória fica preocupada com as contas do restaurante e Toni a ajuda com uma boa quantia em dinheiro. Joaquim pede um milhão de euros a um amigo, além de passaportes falsos para Nazaré e Matilde. Laura desconfia que há algo de errado com Sofia.

Terça-feira, 03/08

Heitor descobre que Sofia não foi ao encontro com Laura. Verônica visita Bernardo no hotel e descobre que ele está dividindo o quarto com Olívia. Verônica vê Laura e Gonçalo em clima de romance. Heitor compra remédios para aliviar as dores de Sofia e depois a agride mais uma vez. Laura encontra uma calcinha de Verônica no quarto de Gonçalo. Joaquim falsifica um quadro. O falso sobrinho de Emerlinda e Floriano exige dinheiro para continuar com o plano de conquistar Cláudia. Ismael descobre a verdadeira identidade do sobrinho falso. Começa a audiência sobre as terras e Luiz apoia a mãe, Dolores. Joaquim e Duarte brigam no tribunal. Duarte solicita o acesso aos documentos sobre o atentando contra Félix e Verônica. Laura conta a Duarte que desconfia que o ato violento foi uma grande encenação e pede para a polícia investigar

Quarta-feira, 04/08

Félix pede para Bernardo voltar para a casa, mas ele se recusa. Cris beija Erica a força e ela não gosta. Laura devolve calcinha para Verônica na frente de Félix. Heitor agride Sofia e aponta uma arma para ela, que acaba confessando que está trabalhando na lavanderia. Joaquim consegue os passaportes de Nazaré e Matilde. Duarte acha o suspeito do atentado contra os tios. O playboy descobre que foi Toni o mandante do crime. Matias conta a Luiz que viu Bárbara e Toni juntos. Toni fica sabendo que Duarte já sabe de tudo e foge. Duarte vai atrás de Toni e ele confessa que foi o mandante do atentado. Toni revela tudo a Duarte e culpa os tios pela morte de Antônio.

Quinta-feira, 05/08

Heitor e Sofia jantam no hotel e Laura desconfia do comportamento dela. Carol pede ajuda a Pipo para fazer um desafio da internet e a arma acaba disparando contra o irmão. Joaquim vai ao encontro de Nazaré em Londres e entrega os passaportes e dinheiro, mas a jovem se recusa a fugir. Laura descobre que Félix enviava dinheiro para a irmã de Verônica. Laura pede para a polícia um exame de DNA de Félix e do filho que Rute esperava antes de morrer. Nazaré volta para Portugal com a mãe. Duarte conta para Nazaré que descobriu sobre o atentado dos Blanco. Os dois conversam com a viúva de Zé e ela confessa que não acredita em suicídio.

Sexta-feira, 06/08

Félix faz uma grande chantagem contra Joaquim e ele é obrigado a mentir na audiência. Dolores perde as terras no tribunal depois do depoimento de Joaquim. Joaquim tenta conversar com Dolores, mas Bárbara e Luiz não deixam ele se aproximar. Bárbara e Toni querem vender as bolsas falsificadas como originais. Cheia de dores, Sofia vai dormir no sofá e Heitor a ameaça novamente com uma arma. Ismael aparece com o cabelo cor de rosa e os idosos comemoram o sucesso do plano. Laura descobre que Félix estuprou a irmã de Verônica. Ela vai até a mansão dos Blanco e fala para Félix que o filho que Rute estava esperando era dele. Verônica fica espantada. Félix admite que teve um caso com Rute, mas que não a estuprou.

Tópicos relacionados