Band Novela

Nazaré: resumos dos capítulos de 20 a 24 de dezembro

Da Redação

Verônica sai escoltada.
Verônica sai escoltada.
Ana Bento/SIC

Confira os resumos dos capítulos de “Nazaré” que serão exibidos de 20 a 24 de dezembro. Líder de audiência em Portugal, a novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h25, logo após o Jornal da Band.

 Segunda-feira 20/12

Cris pede abrigo na casa de Dolores, mas ela recusa. Duarte faz uma reunião com os acionistas e tenta tirar Verônica da empresa. Sofia sugere que Pipo se interne para fazer o tratamento. Dolores alerta os vendedores sobre os planos de Isabel. Nazaré presta um novo depoimento defendendo Duarte e Toni fica com ciúmes. Verônica guarda uma grande quantidade de dinheiro no cofre de casa.

 Terça-feira 21/12

Pipo decide se internar em uma clínica de reabilitação. Nazaré pede para Gonçalo e Laura perdoarem o filho. Isabel faz um discurso e tenta comprar as bancas do mercado. Nazaré vê Nuno planejando alguma coisa contra Duarte. Pipo volta para casa, mas ainda não está bem, o que deixa Sofia preocupada com o filho. Sofia tem aulas de defesa pessoal com Nazaré.

 Quarta-feira 22/12

Dolores alerta os vendedores sobre os planos de Isabel. Cris invade o mercado durante a noite para dormir. Luiz sente muitas dores no braço e Joaquim o leva para o hospital. Gonçalo leva comida para Cris, dá dinheiro ao filho e ele compra mais drogas. Duarte chama Verônica para uma conversa no sítio.

 Quinta-feira 23/12

A Atlântida volta a ser de Duarte. Dolores retorna do hospital e comunica a todos que o filho pode perder o braço. Verônica pede para os advogados reverterem o processo da Atlântida. Bernardo questiona o inspetor Guilherme sobre a explosão no carro de Félix. Bárbara expulsa Verônica da Atlântida e assume a cadeira da presidência. A polícia vai atrás de Heitor e o questiona sobre o que ele estava fazendo no dia do incêndio na mata. Dolores conta para Matilde que terminou com Joaquim. Cris vai até o hotel pedir dinheiro para o pai. Verônica esconde mais dinheiro na mansão.

 Sexta-feira 24/12

Duarte analisa os documentos da empresa. Heitor pede dinheiro para Verônica. Toni vende produtos ilegais na banca no mercado. Heitor coloca a casa à venda e não avisa Sofia. Duarte descobre que Verônica roubou todo o dinheiro da Atlântida. Sofia coloca drogas no café de Heitor e, junto com Nazaré, elas tentam fazer com que ele fale a verdade sobre os crimes de Verônica. Bárbara pergunta para Verônica sobre o dinheiro roubado. Gonçalo ajuda Cris a se vestir para a audiência da guarda de Iara. Heitor consegue se soltar e dá um golpe em Nazaré.

Tópicos relacionados