Band Novela

Nazaré: resumos dos capítulos de 20 a 24 de setembro

Da Redação 08/09/2021 • 17:59
Nazaré se entrega para a polícia
Nazaré se entrega para a polícia
Ana Bento/SIC

Confira os resumos dos capítulos de Nazaré que serão exibidos de 20 a 24 de setembro. Líder de audiência em Portugal, a novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h25, logo após o Jornal da Band.

Segunda-feira, 20/09

Verônica pede para Cris se afastar de Iara. Nuno vai até a casa de Verônica e os dois bebem vinho juntos. Ela, então, derruba vinho em Nuno de propósito e ele desconfia da atitude. Glória confessa que está apaixonada pelo cantor do baile que está frequentando. Bárbara invade a casa de Nazaré, vasculha tudo e depois vai até a polícia para denunciar a rival. A polícia chega à casa de Matilde, mas não encontra Nazaré. Verônica oferece dinheiro para Olivia deixar Bernardo. Bárbara conta para Duarte que já sabe que Nazaré está em Portugal. Laura revela para Nuno o que acha sobre Verônica e Heitor. Duarte pede para Nazaré fugir e ir embora do país novamente, porém ela se entrega para a polícia.

Terça-feira, 21/09

Nazaré é presa. Bárbara descobre que Dolores e Joaquim sabiam onde estava Nazaré. A moça fica chateada e rompe com a família. Bernardo recebe uma foto de Olivia de mãos dadas com Cris e Verônica comemora que o plano deu certo. Joaquim, Laura e Duarte querem investigar a morte de Félix juntos. Bernardo sente ciúmes de Olivia e os dois conversam. Matilde se declara para João. Toni visita Nazaré na cadeia e a alerta sobre os possíveis perigos de uma penitenciária. Duarte tenta uma reaproximação com Bárbara. Joaquim consegue o relatório do acidente de Félix e entrega nas mãos de Laura. Depois disso, ele vai até o local e uma testemunha confessa que viu um outro veículo batendo na traseira do carro de Félix antes de capotar.

Quarta-feira, 22/09

Duarte, Luiz e Bernardo interrogam Erica sobre o dia da morte de Félix e ela conta sobre as acusações feitas pelo pai. Joaquim faz perguntas para a secretária de Verônica e ela confessa que no dia da morte de Félix, a chefe pediu para alugar um carro. Pipo está anoréxico e a namorada, Ana, aconselha o amado a procurar um psicólogo e um nutricionista. Bárbara não consegue perdoar Duarte e ele dorme no quarto de hóspedes. Um advogado misterioso vai até a cadeia oferecer os serviços para Nazaré. Ela desconfia e não aceita a ajuda. Duarte descobre sobre a batida no automóvel de Verônica e acusa a tia de ter tirado a vida do magnata. O inspetor não gosta da investigação paralela de Duarte e Joaquim, mas reabre o caso. Nazaré recebe um recado para aceitar a ajuda do advogado. A empregada da casa de Verônica confirma para a polícia que ela bateu o carro no dia do acidente de Félix.

Quinta-feira, 23/09

Laura dá conselhos para Erica sobre Verônica. Logo em seguida, Erica vai embora da casa dos Blanco e a mãe dela fica desesperada. Matilde e Joaquim visitam Nazaré na cadeia e aconselham a filha a aceitar o advogado misterioso. Emerlinda faz uma grande festa de aniversário. Carol e Sofia compram peixe na banca de Matias e elas o convidam para jantar. Nuno começa a ficar apaixonado por Verônica. Bárbara tenta se acertar com Duarte. Bandidos invadem o hotel, Nuno é atacado, Erica é feita de refém, mas os criminosos sequestram Ana. Sofia e Matias jantam juntos em clima de romance. Verônica paga o comparsa que fez o assalto no hotel. A polícia chega ao local e interroga as vítimas. Laura se desespera com o desaparecimento de Ana. Os hóspedes ficam com medo e cancelam as estadias no hotel. Toni coloca remédios no café da manhã de Matias.

Sexta-feira, 24/09

Bernardo convida Olivia para morar no sítio com ele. Verônica confronta o advogado de Nazaré. Luiz aconselha Duarte a terminar com Bárbara e ficar com Nazaré, mas o empresário diz que quer continuar com a esposa. Nazaré aceita a defesa do advogado misterioso. Matias passa mal e não consegue ir trabalhar, fazendo com que Toni assuma a banca de peixes. Sofia visita Heitor na cadeia, mas ele diz que não vai denunciar Verônica. A polícia encontra as roupas de Ana com sangue no meio da mata. Verônica manda matar Nazaré na cadeia. Toni consegue vender todo o peixe e Glória fica impressionada. Floriano quer contar a verdade sobre o bebê a Emerlinda, mas João o impede. Duarte prepara uma surpresa para Bárbara e o casal se entende. Bernardo diz para Erica que está incomodado com a amizade de Olivia e Cris. Nuno janta com Verônica na mansão dos Blanco.

Band Novela no Youtube
  • Resumo de novela
  • Nazare