Band Novela

Nazaré: resumos dos capítulos de 21 a 25 de junho

Da Redação 09/06/2021 • 18:28
Nazaré consola Duarte
Nazaré consola Duarte
Ana Bento/SIC

Confira os resumos dos capítulos de Nazaré que serão exibidos de 21 a 25 de junho. Líder de audiência em Portugal, a novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h25, logo após o Jornal da Band.

Segunda-feira, 21/06

Erica tenta ajudar Bernardo no encontro com Patrícia. Nazaré e Duarte conversam sobre o relacionamento na empresa. Bárbara fala para Toni que Nazaré armou para afastá-la de Duarte. Carlos ouve uma conversa de Nazaré com Félix e Verônica. Laura desconfia que Cláudia tem ajudado nas armações de Félix. Nazaré diz para Duarte que Félix é inocente. Duarte acusa o empresário do incêndio e da morte de seu pai. Félix conta para Verônica que Duarte já sabe de tudo. Matias e Toni se unem para armar um plano e fazer Glória desistir da venda de parte do restaurante. Bárbara faz um jantar especial para Dolores e Luiz. Sofia desconfia que Carol e Tiago estão escondidos no sítio da família Blanco. Duarte comunica a família que vai sair de casa. No meio da conversa, ele agride Félix. Duarte procura Nazaré e questiona por que ela está do lado de Félix. Heitor fala para Laura que o empresário é inocente. Cris recebe um vídeo de Erica e Luiz juntos na cama e pede explicações para os dois. Duarte tenta expulsar Félix da empresa.

Terça-feira, 22/06

Cláudia fala para Laura que Félix é inocente. Heitor e Félix contratam Tom Zé para tirar Duarte do caminho. Sofia continua preocupada com o desaparecimento da filha, Carol. Duarte diz para Verônica que expulsou Félix da empresa. Laura conta para Verônica que o caso de sua irmã foi arquivado. Os idosos organizam uma festa surpresa para João. Carlos leva flores para Dolores e a convida para ir ao cinema; ela aceita. Erica procura por Luiz na praia, pede desculpas e eles acabam discutindo. Verônica conta para Félix que já sabe que Cláudia é sua amante. Toni vai ao encontro de Duarte e pede dinheiro a ele para revelar quem foi o mandante do incêndio. Toni conta para Laura que Tom Zé foi o responsável pelo crime. Heitor autoriza Tom Zé a atacar Duarte. Toni ouve todo o plano deles. Erica pede desculpas para Cris e o rapaz se declara para ela. Laura não consegue encontrar Carol e Duarte. No sítio, Tom Zé ameaça Duarte com uma faca, mas acaba acertando Félix. Duarte conta para Verônica que Félix foi atacado.

Quarta-feira, 23/06

Félix volta para casa. Duarte chega e agradece ao tio. Cris fala para a família que não vai desistir de Erica. Patrícia dorme com Matias. Bernardo conta sobre a investigação para Patrícia. Carol e Tiago tentam nadar até a praia, já que o barco onde estavam dormindo se soltou do cais. Carol passa mal no meio do mar. Surfando, Ana salva os dois. Rogério conta para Sofia que encontraram Carol e Tiago. Félix paga Tom Zé e Bernardo ouve tudo. Gonçalo encontra Verônica no sítio. Os idosos fazem a surpresa para João, mas ele não gosta e vai embora da festa. Heitor tenta matar Tom Zé e os dois brigam. Verônica chega e pede para Tom Zé escrever uma carta suicida a Duarte. Félix, Verônica e Heitor comemoram o sucesso do plano. Nazaré acusa Verônica de ter matado Tom Zé. Gonçalo pede para Cris não contar nada sobre seu romance secreto para Laura. Cris fala para o pai largar Verônica e Gonçalo aceita.

Quinta-feira, 24/06

Bernardo chama Patrícia para ir ao cinema, mas ela recusa o convite. Duarte recontrata o tio, Félix, que volta a trabalhar na empresa. Nazaré pede para Félix libertar sua mãe, mas ele recusa. Laura confirma o suicídio de Tom Zé e encerra o caso. Nazaré pede para Duarte dormir com ela por alguns dias até que sua mãe volte para casa. Gonçalo termina tudo com Verônica. Carol e Tiago pegam lixo na praia como castigo. João recebe uma carta da neta. Verônica tenta se reaproximar de Gonçalo. Verônica fotografa Matias e Patrícia se beijando. Patrícia se encontra com Félix no sítio. Verônica mostra as fotos de Patrícia e Matias para Bernardo e ele fica triste. Nazaré diz a Cláudia que Verônica e Félix mataram Tom Zé, mas Cláudia não acredita. Carlos visita Dolores, eles dançam juntos e se beijam. Patrícia tenta falar com Bernardo, porém ele se recusa. Rogério anuncia que vai se mudar para Lisboa com o filho Tiago.

Sexta-feira, 25/06

Dolores conta para Glória sobre seu beijo em Carlos. Carlos vai visitar Nazaré e a presenteia com alguns mimos. A jovem desconfia da visita repentina, mas agradece os presentes. Bárbara ajuda nos cuidados dos animais na fazenda e a família se orgulha. Bernardo conversa com a esposa de Tom Zé e promete ajudar na investigação paralela à polícia. Cris ouve Verônica conversando com Gonçalo ao telefone. Cris pede para ela deixar o pai em paz. Matilde permanece em cárcere privado. Verônica encontra fotos do bebê de Cláudia na mesa de Félix. Nazaré e Cláudia encontram Matilde junto com Félix. O empresário diz que é inocente e culpa Verônica pelo sequestro de Matilde. Toni e Duarte discutem dentro da casa de Nazaré. A enfermeira conta tudo o que aconteceu para Verônica.

Band Novela no Youtube
  • nazaré
  • novela