Band Novela

Nazaré: resumos dos capítulos de 4 a 8 de outubro

Da Redação

O advogado garante que vai livrar Nazaré das acusações
O advogado garante que vai livrar Nazaré das acusações
Ana Bento/SIC

Confira os resumos dos capítulos de Nazaré que serão exibidos de 4 a 8 de outubro. Líder de audiência em Portugal, a novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h25, logo após o Jornal da Band.

Segunda-feira, 04/10

Glória vai para mais um show do cantor misterioso e leva Emerlinda. Luiz e Bárbara convencem Dolores a participar do concurso de queijos. Bernardo pede o laudo da autópsia de Félix para Laura. Sofia, Matias e Joaquim descobrem que Heitor não vai entregar Verônica. Nazaré volta para casa e aguarda o julgamento em prisão domiciliar com um dispositivo eletrônico de rastreamento no tornozelo. Olívia conta para Cris que Bernardo está mais estranho do que o normal. Bárbara aparece na casa de Nazaré e encontra Duarte. Pipo vai ao médico e inicia um tratamento para voltar a comer. Verônica recebe mais uma mensagem de Félix no celular. O advogado garante que vai livrar Nazaré das acusações. Logo em seguida, Duarte chega e fica com ciúmes da ex. Ana desaparece do hotel.

Terça-feira, 05/10

Os idosos colocam uma escuta em Olívia para investigar a nova funcionária. Nazaré entrega uma cópia da chave da residência para João, surpreendendo Matilde. Bárbara coloca Duarte na parede em relação a Nazaré. Ana sai de casa perturbada e vai surfar. Matilde aconselha a filha a desistir de Duarte e ficar com Toni. Os idosos dão um sedativo para a funcionária russa. Depois disso, vasculham a bolsa dela à procura de evidências. Nazaré e Duarte contam toda a história para o advogado e o empresário diz para a jovem que vai se afastar para sempre. Erica aceita o convite para morar na casa de Dolores. Alguém apaga as luzes da mansão dos Blanco. Verônica fica desesperada e com medo. Toni faz uma surpresa para Nazaré.

Quarta-feira, 06/10

Duarte avisa Bárbara que irá se afastar de vez de Nazaré. Eles se acertam e planejam ter um bebê. Toni aconselha Nazaré a esquecer o playboy. Matias ajuda Carol nas gravações dos vídeos para a internet. Heitor vai até a casa de Sofia, mas Pipo não gosta. Bernardo visita Verônica e a vê com Nuno. Dolores pede para Nazaré sumir da vida de Duarte. Heitor almoça com Pipo, e o filho lhe pede para que se afaste da família. Ana tem a primeira consulta com o psicólogo. A jovem revela para Laura que foi estuprada pelo bandido que a sequestrou.

Quinta-feira, 07/10

Bernardo conta para Duarte que suspeita ter visto o pai, Félix. Além disso, ele revela ao primo que Verônica e Nuno estão em um relacionamento. Toni beija Nazaré. Heitor busca o perdão de Pipo. Laura fala para Gonçalo que Ana foi estuprada. Sofia confessa para Matias que não está preparada para ter um novo relacionamento. Duarte e Toni confrontam Nuno. Nazaré assume para Matilde que adorou o beijo de Toni. Glória descobre quem é o artista misterioso. O cantor aproveita para relatar sua história com a música. Matias pergunta para Toni se ele está vendendo algo ilegal na banca. Bernardo diz para Olívia que viu Félix e termina o namoro com ela. Toni e Nazaré se beijam novamente e Bárbara os veem juntos na cama.

Sexta-feira, 08/10

Nazaré expulsa Bárbara de casa. Bernardo procura Verônica e pede para a mãe ajudá-lo a encontrar Félix. Olívia conta para Cris que Bernardo terminou o namoro com ela. O advogado faz a defesa do julgamento de Nazaré. A nova funcionária, Ivana, tenta levar o bebê para passear, mas Emerlinda a impede. Dolores se acerta com Bárbara. Duarte invade o quarto de Nuno. Gonçalo confessa para Laura que não consegue falar com a filha e se sente culpado por tudo o que aconteceu. Bernardo avisa a mãe que Erica está morando com Luiz na casa de Dolores. Duarte descobre que Nuno está apaixonado por Verônica. A empresária acha que viu Félix na fábrica e pede a exumação do corpo do marido.

Tópicos relacionados