Band Novela

Nazaré: resumos dos capítulos de 5 a 9 de julho

Da Redação

Toni diz para Nazaré que eles dormiram juntos
Toni diz para Nazaré que eles dormiram juntos
Ana Bento/SIC

Confira os resumos dos capítulos de Nazaré que serão exibidos de 5 a 9 de julho. Líder de audiência em Portugal, a novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h25, logo após o Jornal da Band.

Segunda-feira, 05/07

Heitor tenta agredir Sofia. Verônica e Félix procuram por Bernardo. Dolores e Luiz elogiam o trabalho de Bárbara no mercado. João contrata um chef de cozinha para o restaurante, mas Glória não gosta. Carol entra em um desafio perigoso na internet. Duarte conta para Nazaré que o pedido errado de material para a fábrica foi feito do computador dele. Cris e Luiz querem se juntar para não deixar Erica abortar o bebê. Nazaré acompanha Matilde para fazer a reabilitação visual. Rui tenta levar Bárbara para a cama e Toni a defende. Verônica vai até a casa de repouso buscar Bernardo. Félix pede que Nazaré impeça a investigação de Duarte sobre a compra de material para a fábrica. Bernardo volta para casa. Sofia recusa o convite de viagem de Heitor.

Terça-feira, 06/07

Os Blancos contratam uma enfermeira para cuidar de Bernardo no sítio. João e Olívia vão visitar Matilde no hospital. Toni sugere a Bárbara o roubo de uma esmeralda para pagar as dívidas do cartão. Carol tenta fazer mais um desafio da internet e Gonçalo a impede de se queimar. Verônica procura por Gonçalo na casa de Heitor, ela tenta se reaproximar dele, mas o proprietário do hotel resiste. Duarte conta para Carlos que descobriu como conseguir imagens da pessoa que fez o pedido errado para a fábrica. Com o intuito de conseguir dinheiro dos idosos, Bárbara se torna uma voluntária da casa de repouso. Olívia vai visitar Bernardo no sítio e é expulsa pela enfermeira. Cris e Luiz levam roupas de bebê para Erica. Nazaré já sabe que Carlos sabotou o computador de Duarte. Verônica diz para Erica que irá criar o filho dela. Carlos revela para Nazaré que é seu pai. A jovem conta para a mãe, Matilde, que Joaquim voltou. 

Quarta-feira, 07/07

Laura questiona Dolores sobre a identidade de Carlos. A inspetora pega a escova de dentes de Carlos para fazer um exame de DNA. Nazaré mostra as imagens de Duarte mexendo no computador. Ele fica indignado e nega que tenha feito um pedido errado para a fábrica. Matilde vai conversar com Carlos e pergunta por que ele abandonou a filha, Nazaré. Olívia se disfarça de entregador de pizza e vai ao encontro de Bernardo no sítio. Erica conta para Cris e Luiz que Verônica irá criar o filho que ela está esperando, mas eles não gostam da notícia. Laura desvenda o mistério e prende Joaquim. Verônica fala sobre a gravidez de Erica para Félix e ele sugere que a moça aborte. Heitor tenta agredir Sofia e questiona sobre o envolvimento dela com Joaquim. Félix conta para Cláudia que irá adotar o filho de Erica.

Quinta-feira, 08/07

Duarte e Nazaré discutem ao conversarem sobre Joaquim. Carol recebe um novo desafio no celular e acaba se cortando. Gonçalo e Laura falam com Cris sobre o bebê. Bárbara continua com o plano de tentar tirar algum dinheiro ou herança dos idosos. Olívia toma o remédio de Bernardo e fica com muito sono. Carol se recupera e volta para casa, mas Sofia a deixa de castigo. Verônica procura Gonçalo e conta que Laura está se aproximando de Matias. Glória vai cozinhar para Matilde e as duas conversam sobre João e Joaquim. Joaquim revela a verdadeira história a Bárbara e Luiz. Nazaré faz de tudo para falar com Duarte, mas ele não dá atenção. Félix tenta beijar Cláudia a força e Ismael defende a amiga. Joaquim vai buscar seus pertences na Atlântida. Ele encontra Félix e confessa que o denunciou para Antônio. 

Sexta-feira, 09/07

Joaquim ameaça Félix e diz que sabe de todos os seus planos. Nazaré acorda ao lado de Toni e o rapaz diz que eles dormiram juntos. João procura por Joaquim e os dois conversam sobre Matilde. Gonçalo tenta se reaproximar de Laura e questiona se ela está se envolvendo com Matias. Erica revela para Bernardo que está grávida e ele não reage. A jovem, então, desconfia que o irmão está sendo dopado. Ana perde um patrocínio depois do ataque de ciúmes de Pipo. Félix conta para Verônica as ameaças de Joaquim. Dolores e Joaquim vão até a Atlântida para exigir que os Blancos devolvam suas terras, mas Félix nega. Gonçalo pergunta para Heitor se ele agrediu Sofia. Nazaré confessa para Duarte que dormiu com Toni, mas não se lembra de nada. Duarte não gosta e briga com a namorada. Duarte e Bárbara passam a noite juntos.

Tópicos relacionados