Band Novela

Nazaré: resumos dos capítulos de 6 a 10 de dezembro

Da Redação

Começa o julgamento de Nazaré.
Começa o julgamento de Nazaré.
Ana Bento/SIC

Confira os resumos dos capítulos de Nazaré que serão exibidos de 1 a 5 de novembro. Líder de audiência em Portugal, a novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h25, logo após o Jornal da Band.

Segunda-feira 06/12

Toni confessa que bateu no carro de Félix, mas garante que não matou o magnata. Verônica recebe mais uma ligação ameaçadora. Duarte descobre que o celular de Félix está sendo rastreado e desliga o aparelho rapidamente. Nuno e Verônica não conseguem localizar o telefone. Começa o julgamento de Nazaré. Joaquim entra no tribunal e diz que não conseguiu convencer Verônica a mudar o depoimento. Matilde dá um tapa na cara da empresária. Acaba o primeiro dia de audiência.

Terça-feira 07/12

Matias trata Sofia com indiferença e ela explica o que aconteceu com Heitor. Glória desabafa com Matias sobre Toni. Gonçalo fica sem dormir e planeja uma vingança contra o estuprador de Ana. O comparsa de Verônica pretende fugir e pede a ajuda da empresária. Nazaré reclama da vida na cadeia e não consegue comer. Os jornalistas entrevistam Dolores depois de ela ter ganhado o concurso de queijos. Emerlinda aborda Ivana com uma arma de brinquedo. Glória visita Toni na prisão e lamenta pelo filho estar preso.

Quarta-feira 08/12

Cris e Gonçalo espalham cartazes com a foto do homem que estuprou Ana. Nuno vê o criminoso na sala de Verônica e desconfia. Joaquim e Duarte armam um plano. Ismael convida Glória para sair e ela aceita. A banca de Dolores é um sucesso e ela vende todo o estoque de produtos. Heitor se muda para a residência de Sofia. O hotel entra em crise e fica sem hóspedes. Bernardo recebe uma mensagem de Félix no celular. Duarte visita Nazaré e conta para a jovem que Verônica atirou em Joaquim. Martina vai até a casa de repouso para levar o filho de volta para a Rússia. 

Quinta-feira 09/12

Matilde e João discutem com os afazeres de casa. Heitor volta a morar com Sofia e os dois se desentendem. Nuno descobre que Mike nunca trabalhou na Atlântida. Nuno coloca escutas na residência de Verônica. Bernardo vai até a empresa e encontra Joaquim. Gonçalo confessa para Laura que matou o estuprador de Ana. Joaquim e Duarte revelam todo o plano para Bárbara. Laura esconde os indícios contra Gonçalo e dá um fim no corpo de Mike.

Sexta-feira 10/12

Laura fala para o marido que se livrou das provas. O proprietário do espaço de shows faz uma parceria com Glória. A venda de queijos na barraca de Dolores é um sucesso. Sofia e Pipo não gostam da presença de Heitor dentro da residência. Matias visita Toni na prisão e conta para o irmão que a mãe está namorando o dono da casa de shows. O lar de repouso recebe a nova dona, Isabel. Emerlinda e Floriano reatam o casamento. Joaquim confessa para Luiz que ele e Duarte estão armando contra Verônica. Matilde encontra Nazaré na cadeia. Olivia prepara um jantar romântico para tentar se reaproximar de Bernardo. Heitor mente para Sofia e diz que Verônica o demitiu.

Tópicos relacionados