A Band reapresentou o último episódio da segunda temporada do programa Pesadelo na Cozinha nesta terça-feira (23). Dessa vez, Erick Jacquin tentou salvar do caos o Bawarchi, um restaurante de culinária indiana localizado na Vila Mariana, em São Paulo. Ajay, proprietário do estabelecimento, ajudava muito seus funcionários, mas acabava tendo problemas em ser visto como chefe.
Para ajudar o patrão, Jacquin propôs a gravação de um clipe de temática indiana para ajudar na divulgação do restaurante. A dinâmica, que a princípio foi estranhada pela equipe do Bawarchi, logo se tornou um grande sucesso para melhor o entrosamento entre os funcionários e Ajay.
A visita do chef francês foi o primeiro passo na transformação da casa de culinária indiana que, desde então, mudou hábitos ruins, passou a caprichar na limpeza e melhorou o atendimento. Em tempos de pandemia, o Bawarchi foi na contramão da realidade vivida pelos comércios e, apesar das dificuldades, conseguiu abrir uma segunda unidade no Jardins, também em São Paulo.
Os meses seguintes à exibição do programa em rede nacional foram de bons frutos para o restaurante indiano, que passou a receber mais clientes e conseguiu provar que realmente melhorou. “Foi um período de muita alegria. As pessoas chegavam com muita positividade para provar as receitas e compreender mais sobre a culinária indiana. Fizemos tudo com boa vontade e os clientes saíram bem, elogiando a comida, tirando fotos e postando”, disse Ajay.