Notícias

Dona da Hero's Burguer abre o jogo e comenta sobre Pesadelo na Cozinha

Crise no casamento? Sibele, participante da 2° temporada, responde comentários polêmicos sobre sua participação no programa

Da redação

Reunião entre Jacquin e equipe da Hero's Burguer
Reunião entre Jacquin e equipe da Hero's Burguer
Carlos Reinis/Band

Diante de tantos pedidos, Sibele, dona da Hero's Burger, lanchonete que participou da 2ª temporada de Pesadelo na Cozinha, abriu o jogo e respondeu aos comentários mais polêmicos. O episódio foi um grande sucesso entre os fãs da atração comandada por Jacquin, principalmente pelas cenas conturbadas entre o cozinheiro Marco e o chef francês.

Muitos comentários vieram à tona, tanto os bons quantos alguns não tão legais assim. As especulações feitas na internet, sobre um possível envolvimento entre Sibele e Marco, fizeram a vida da empresária dar uma balançada: “Eu quase tive que escolher entre a Hero’s e meu casamento”, contou ela em entrevista exclusiva ao Portal da Band.

Lidar com as polêmicas sobre sua vida pessoal não foi fácil para a participante, mas Sibele ressaltou que apesar dos comentários maldosos, o carinho que recebeu e ainda recebe do público é muito maior. 

Além disso, o legado deixado pelo chef marca o estabelecimento como um ambiente atrativo para os fãs de Pesadelo, onde muitas vezes as pessoas chegam imitando o sotaque do chef”: “Às vezes eles fazem reclamações em "jacnês" e eu nunca sei se é real ou brincadeira", afirma a participante.