Notícias

Jacquin responde fãs em série exclusiva para o digital do Pesadelo na Cozinha

Série “Jacquin Responde” terá 7 vídeos inéditos com Jacquin e estreia na quarta-feira (05) no YouTube, Facebook Watch e site do Pesadelo na Cozinha

Da redação, com Pesadelo na Cozinha

Jacquin responde fãs em série exclusiva para o digital de Pesadelo na Cozinha
Jacquin responde fãs em série exclusiva para o digital de Pesadelo na Cozinha
Reprodução

Jacquin já teve medo de apanhar nas gravações do Pesadelo na Cozinha? E quem é que paga pelas comidas dos restaurantes? Será que Pesadelo na Cozinha volta com novas temporadas? Essas e outras dúvidas dos fãs do programa de Erick Jacquin serão respondidas pelo próprio chef na nova e exclusiva série para o digital: ‘Jacquin Responde’, que estreia nesta quarta-feira (05) no YouTube, Facebook e site do Pesadelo.

Serão 7 vídeos publicados, semanalmente, as quartas-feiras, sempre às 17h no canal do YouTube de Pesadelo na Cozinha, no perfil do Pesadelo na Cozinha no Facebook e no site do programa. Neles, Jacquin responde às questões mais buscadas sobre ele – e o programa – no Google e redes sociais.


Prepare-se para saber mais sobre a vida pessoal e profissional do chef francês, além de descobrir bastidores das gravações do Pesadelo na Cozinha, e o que é mito e verdade no programa. Delícia de entretenimento para começar 2022 cheio de ‘tômpero’!

A série ‘Jacquin Responde’ é uma iniciativa da VIBRA, hub de soluções tecnológicas pautadas em dados de consumo de conteúdo, do Grupo Bandeirantes.