Notícias

Pesadelo na Cozinha: 5 momentos icônicos do Jacquin no Mamma Julia

Primeiro episódio da 3ª temporada de Pesadelo na Cozinha será reprisado pela Band nesta terça-feira (4); veja razões para assistir

Por Da redação

Veja momentos icônicos do Jacquin no restaurante Mamma Julia
Veja momentos icônicos do Jacquin no restaurante Mamma Julia
Carlos Reinis/Band

É fã de Pesadelo na Cozinha? Então prepare uma receitinha deliciosa e anote na agenda: hoje, às 22h45, vai ao ar a reprise do primeiro episódio da 3ª temporada. Com muito carisma e zero paciência, Erick Jacquin visita o restaurante Mamma Julia, em São Paulo, para transformar o local. 

Lá, o chef encontra muita sujeira e instalações de trabalho precárias. Alguma dúvidas de que as broncas estão garantidas? Não deixe de assistir, pelo site ou pela TV, a mudança do estabelecimento que impressionou o público. Abaixo, listamos 5 momentos icônicos do francês no programa: 

1- Jacquin faz cosplay de Breaking Bad em cozinha imunda 

O chef francês decidiu vestir uma roupa de proteção para ensinar uma receita aos funcionários do Mamma Julia. O visual lembrou muito o figurino da série 'Breaking Bad' e fez sucesso na web.

2- Jacquin e ‘cachorrão’ brigam o tempo todo 

A relação do chef com o dono do restaurante não é das melhores e os dois se estranham várias vezes. Jacquin dá broncas em Álvaro, conhecido como  ‘Cachorrão’, ele retruca e a confusão está armada. Em uma das vezes, o francês chega a vomitar com a sujeira do restaurante. 

3- Jacquin expulsa dono do restaurante por embriaguez  

Além das brigas, o episódio teve embriaguez do proprietário, que acabou sendo expulso do restaurante por Jacquin. Não à toa, a confusão foi considerada pelo público ainda pior do que as que aconteceram no clássico Pé de Fava, da segunda temporada. 

4- Jacquin descobre mentira de ‘Cachorrão’ 

Pego no momento exato, ‘Cachorrão’ foi surpreendido por Jacquin no exato instante em que falava mal do chef pelas costas. Divertida e polêmica, a cena deixou o proprietário sem graça e com fama de fofoqueiro. Baita mico! 

5- Jacquin leva cachorrão para um treinamento de choque  

Depois de muita bagunça, o cozinheiro levou Álvaro para um treinamento de choque com cachorros da polícia. O proprietário, devidamente equipado, teve que correr dos animais e aprendeu importantes lições.