Notícias

Luan ainda trabalha de chinelo? Garçom da 'Casa da Tanea' reage aos comentários

Assista ao vídeo e veja as respostas para os fãs de 'Pesadelo na Cozinha'

Da Redação, com Pesadelo na Cozinha

O último episódio da 3ª temporada de Pesadelo na Cozinha gerou uma série de comentários dos fãs do reality nas redes sociais. Além de falar sobre a mudança do Kitanda (atual Casa da Tanea), dos comentários engraçados de Jacquin e da proprietária do local, quem chamou atenção do público foi o garçom e estudante de Engenharia de Materiais Luan Mizuka.

Assim que chegou ao estabelecimento, o chef logo reparou no chinelo do funcionário. O francês ainda convidou Luan para degustar o prato da casa junto e, sem querer, deu a ele o apelido de “fofoqueiro”. 

Nas redes sociais, o público mandou tantas perguntas e comentários que chamamos o próprio Luan para responder. Ele garante que, depois da bronca, deixou o chinelo de lado. “Às vezes dá vontade de trabalhar quando tá calor, mas, no geral, de tênis."

Em vídeo, Luan explica ainda que ficou surpreso ao receber tantos seguidores durante o programa  e brinca sobre ter se tornado o “crush” do público de Pesadelo. “O tanto de pedido de namoro e casamento que tô recebendo, vocês não têm noção! Sou monogâmico, não consigo namorar todo mundo."

Assista ao vídeo!