Notícias

Pesadelo na Cozinha: 3ª temporada com quatro episódios inéditos estreia na próxima terça-feira, dia 30

Erick Jacquin tenta salvar restaurantes que estão à beira do colapso a partir da próxima terça-feira, dia 30; saiba quais são os estabelecimentos

Da redação 24/03/2021 • 18:40
Pesadelo na Cozinha: 3ª temporada com quatro episódios inéditos estreia na próxima terça-feira, dia 30
Pesadelo na Cozinha: 3ª temporada com quatro episódios inéditos estreia na próxima terça-feira, dia 30
Divulgação/Band

A Band estreia a terceira temporada do programa Pesadelo na Cozinha na próxima terça-feira, 30 às 22h45. Ao todo, serão quatro episódios inéditos que foram gravados no início de 2020, antes da pandemia.  

Sucesso de audiência, a atração mostra Erick Jacquin fazendo de tudo para salvar restaurantes que estão à beira do colapso. Durante a atração, o chef aponta as falhas, sugere possíveis soluções para que os empreendimentos voltem a dar lucro e, muitas vezes, acaba entrando em conflito com donos e funcionários que se mostram resistentes às mudanças. “É muito difícil resolver tudo sozinho, sem ninguém para abrir nossos olhos. Muitas vezes, não queremos enxergar os erros, por isso é importante saber o momento de parar, sentar e assumir que é hora de tomar uma atitude”, diz o francês.

Assim que chega aos estabelecimentos, ele faz uma análise completa para entender os pontos que estão contribuindo para o declínio do negócio, como a qualidade dos pratos, o serviço oferecido e o desempenho dos profissionais dentro da cozinha. “O segredo do sucesso é a junção de uma boa administração e a harmonização entre trabalho e felicidade da equipe”, ressalta o chef.

Na primeira semana, Jacquin é chamado para resgatar o Mamma Júlia, um self-service localizado na Bela Vista, região central de São Paulo, que apresenta uma situação deprimente: esgoto subindo pelo ralo, lixo à vista dos clientes e muita desorganização. Como se não bastasse isso, o proprietário, ao invés de ajudar, só atrapalha. 


Apelidado de Cachorrão, Álvaro é levado para um canil da Polícia Militar para aprender que mesmo os cães mais indisciplinados podem se comportar.

Ainda na temporada, o público vai se emocionar com a história do Ça-Va, um bistrô francês que da França não tinha quase nada. Poucos meses após a gravação, o proprietário Antônio Carlos Cirelli contraiu Covid-19 e acabou morrendo. Procurado pelos filhos do empresário, Jacquin comprou o estabelecimento e manteve o mesmo nome como uma forma de homenagem. 

A nova edição do programa contará ainda com as transformações marcantes da lanchonete Estrela de Roma, que traz uma relação difícil entre pai e filho, e do restaurante Kitanda, cuja proprietária não tem pulso para liderar os funcionários.  

Versão brasileira do formato britânico Kitchen Nightmares, Pesadelo na Cozinha é uma coprodução da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h45, na tela da Band, e a partir de 30 de abril, às 18h, no Discovery Home & Health. Saiba mais em www.band.com.br/pesadelonacozinha e siga as redes sociais: FacebookTwitterInstagram

  • pesadelo na cozinha
  • terceira temporada