Entretenimento

Produtor de Cristiano Araújo foi uma das vítimas do acidente de avião com Marília Mendonça

Henrique Bahia trabalhou com o sertanejo até 2015, quando ele morreu em um acidente de carro

Da redação

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp

Marília Mendonça estava acompanha do produtor Henrique Bahia quando sofreu um acidente de avião em Piedade de Caratinga (MG), nesta sexta-feira (5). Henrique trabalhava também com Cristiano Araújo até a morte do sertanejo em 2015, em um acidente de carro.

Pouco antes de embarcar na aeronave, no aeroporto de Goiânia (GO), Henrique publicou no Instagram um vídeo da Marília carregando a mala em direção à aeronave. "Pra onde você vai com essa mala? Você tá mudada mesmo, carregando a mala. Que beleza", brincou. "Vou pra Minas, meu amigo", respondeu a cantora.

Galeria de Fotos

Avião com Marília Mendonça cai no interior de MG; cantora morre aos 26 anos
1/9

Aeronave de pequeno porte caiu em um curso d’água em Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais, às 15h20 desta sexta-feira (5)Reprodução
A assessoria de Marília Mendonça confirmou que a cantora estava no avião; Marília morreu aos 26 anosReprodução
A cantora estava indo para um show em Caratinga, MGReprodução
No local do acidente havia forte cheiro de combustível, mas não apresentava chamasReprodução
Antes de embarcar, Marilia publicou um vídeo no Instagram dentro da aeronaveReprodução
Segundo a Anac, situação de aeronavegabilidade do avião estava normal e a operação era permitida para taxi aéreoReprodução/Anac
Aeronavegabilidade do avião tinha situação normal, segundo site da AnacReprodução
Geraldo Martins de Medeiros Junior era o piloto da aeronaveReprodução
Tarciso Pessoa Viana, o copilotoReprodução

No último post no Instagram, Henrique celebrou a volta dos shows. “Trabalhe com o que você ama e nunca mais precisará trabalhar na vida. Estamos de volta”.

Além dos dois, o avião levava mais três passageiros e caiu por volta das 15h20 em um curso d'água. "Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-piloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento”, informou a assessoria da cantora. 

O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação na noite desta sexta-feira.

A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, e tinha capacidade para seis passageiros. Segundo o sistema da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a situação de aeronavegabilidade do avião estava normal e a operação era permitida para taxi aéreo.

Tópicos relacionados

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.