Entretenimento

Qual é o lado mais chato de cada signo?

Mal-humorados, imaturos, controladores e mais! Descubra aqui qual é a pior característica de cada signo

Eunice Ferrari

Qual é o lado mais chato de cada signo?
Qual é o lado mais chato de cada signo?
Reprodução

Todo mundo tem um lado iluminado, simpático, muitas vezes até irresistível. No entanto, aquele lado “escondido”, aquela fatia mais chata que cada um traz dentro si só aflora depois de algum tempo de convívio, na intimidade. Da impaciência às encanações mais difíceis, todo signo possui um lado chato, muito chato mesmo. 

E mais cedo ou mais tarde, acaba sendo descoberto para quem está mais próximo. A seguir, descubra o seu ponto fraco segundo a astrologia.

Áries

Podemos dizer que Áries é um dos signos que não têm nenhum pudor em mostrar-se ao mundo, no entanto, quem nunca conheceu um ariano que aparentemente era muito gentil de repente começou a brigar com o garçom porque a comida não chegava? Ou então com a namorada porque ela se atrasava? Ou até mesmo com o motorista do carro que quase bateu no seu? E pior, ele sempre acha que tem razão; nem tente convencê-lo do contrário. Ele é briguento e se acha o dono da verdade. 

Touro

Touro é regido por Vênus, o planeta do amor e dos relacionamentos e, portanto, um signo de pessoas doces, gentis, afetuosas e amorosas. Ainda assim, não há signo mais rancoroso no zodíaco. Taurinos vão lembrar de uma falha sua, de um erro ou um deslize por anos a fio e, na primeira briga, voilá! Vão jogar bem no meio da sua cara algo que você nem ao menos se lembrava. São ciumentos e apegados, às vezes grudentos, o que pode afugentar os signos de fogo e ar.

Gêmeos

Gêmeos é um signo de pessoas simpáticas, sedutoras e, muitas vezes, adoráveis, pela sua rapidez e inteligência. Eles sempre têm boas sacadas e uma resposta inteligente na ponta da língua, tornando o ambiente e o convívio super agradável. Adoram falar, contar histórias, às vezes até demais, chamando somente para si mesmos a atenção de todo público. Podem se tornar inconvenientes e inadequados pela falta de limites, da medida certa para cada situação. Costumam mesmo funcionar como adolescentes.

Câncer

Câncer é um signo de pessoas sensíveis, empáticas e de uma doçura sem igual. Adoram cuidar de tudo e de todos, proteger, alimentar… e é aí mesmo que mora o perigo, pois eles costumam passar dos limites nos cuidados e para darem um passo na direção da invasão, não precisa muito. São pessoas dependentes e não há coisa mais segura para um dependente do que fazer com que todos dependam dele. Esse é o lado chato das pessoas de Câncer, o desejo secreto de controlar você e sua vida.

Leão

Leão é um signo de fogo, apaixonado e regido pelo Sol, o centro do sistema solar. Amam o luxo, a exuberância e adoram ser o centro das atenções, como se tivessem cinco anos de idade. E quanto mais chamam a atenção, mais “crescem” diante do espelho - são movidos a ego. Falam muito sobre si mesmos, sobre seus feitos e aventuras, especialmente as amorosas, do quanto são poderosos e cheios de encantos; gostam de contar vantagens. Na maioria das vezes, é preciso que alguém os faça parar.

Virgem

Virgem é um signo que traz em si muitas qualidades interessantes. As pessoas de Virgem costumam ser discretas, inteligentes, educadas, éticas e extremamente adequadas. A fama das manias, especialmente a de limpeza, vem exatamente da necessidade de purificação, do corpo, da alma e, principalmente, da lapidação das virtudes e valores. O que Virgem não sabe é que nem todo mundo deseja o mesmo de si e da sociedade e consegue se tornar a pessoa mais chata do mundo com o excesso de crítica. Critica tudo e todos e se torna prisioneiro da impossibilidade de não cometer erros.  

Libra

As pessoas de Libra costumam ser as mais gentis e agradáveis do zodíaco, pois sua melhor qualidade é a capacidade de olhar para o outro, às vezes até antes de olhar para si mesmos. Possuem o dom de tornar qualquer ambiente extremamente agradável e de fazer com que todos se sintam bem. No entanto, essa necessidade de agradar a todos se transforma rapidamente em indecisão, principalmente quando eles precisam fazer escolhas. Nunca dê mais do que uma possibilidade para as pessoas desse signo. Eles podem ficar dias para decidir.

Escorpião

Escorpião é um signo de entrega, e é exatamente por fazerem da entrega o foco principal de suas vidas que são extremamente desconfiados. Em um relacionamento com uma pessoa desse signo, você vai precisar ter paciência e profundidade para compreender o mundo que habita. Eles mergulham com muita facilidade em seus próprios infernos e nos infernos das outras pessoas. Por esse motivo, por sentirem o pior lado de todos, sempre terão uma ponta de desconfiança sobre você. Às vezes seu pior lado, o vingador, é acionado, sem você ter feito absolutamente nada.  

Sagitário

Sagitário é um signo regido por Júpiter, o maior planeta do sistema solar e, como seu próprio regente, são exagerados, às vezes têm mania de grandeza. Costumam ser otimistas demais e falantes, o que pode incomodar e irritar os mais realistas. Sagitário é um amante da verdade, mas o que ele muitas vezes não sabe é que sua verdade nem sempre é a verdade absoluta e que nem todo mundo está pronto para ouvi-la. Podem ser extremamente inadequados e inconvenientes quando se excedem falando o que pensam.  

Capricórnio

Capricórnio é regido por Saturno, o planeta mais frio do zodíaco, que traz como símbolo a velhice. Mas não uma velhice alegre e espontânea; Saturno rege melhor a velhice severa e mal-humorada, o velho chato que não gosta de nada que seja espontâneo e jovial. Capricórnio, quando quer, pode ser muito, muito chato! Quando não gosta de algo, fica emburrado, calado, não responde, resmunga, enfim, se torna, independente da idade, ranzinza. 

Aquário

Aquário é um signo mental, regido por Urano e não há nada neste mundo que consiga limitá-lo, tirar-lhe a liberdade. As pessoas desse signo não costumam criar vínculos facilmente e possuem uma tremenda dificuldade de lidar com o mundo emocional, seja o seu ou de qualquer pessoa que conviva. Aquário é conhecido por sua frieza. Coloque uma pessoa apaixonada e intensa ao lado de um aquariano e você vai ver alguém fugir rapidamente a galope.

Peixes

Peixes é um signo de sensibilidade, regido por Netuno, o deus dos mares. A água é o elemento que simboliza o mundo emocional e, como Peixes é regido pelos oceanos, às vezes eles exageram na dose de suas emoções. Sabe aquela imagem de uma criança chorando e as lágrimas pulando de seus olhos? Peixes representa bem essa imagem. Às vezes mergulham no mundo das emoções negativas e não há ninguém que consiga tirá-los. Muitas vezes chegam à vitimização e à certeza de que o mundo e todas as pessoas não valem a pena.  

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais