O ator Rodrigo Phavanello, ex-namorado de Claudia Jimenez, que faleceu na manhã deste sábado, dia 20, aos 63 anos no Rio de Janeiro, lamentou morte da atriz em post nas redes sociais: “Minha anja”, escreveu ele.
Ela estava internada no Hospital Botafogo, na zona sul da capital fluminense. Segundo a unidade de saúde, a família de Claudia pediu para que a causa da morte não fosse divulgada.
O corpo foi velado na tarde deste sábado no Salão Celestial do Memorial do Carmo, no Caju, e cremado.
Leia o texto do Rodrigo na íntegra abaixo:
“Gorducha você veio nessa Terra e virou um dos seres humanos mais incríveis que já conheci! Você cumpriu maravilhosamente sua missão trazendo a sua alegria e nos fazendo rir! E tem uma frase que você sempre me dizia: NINGUÉM É NORMAL OLHANDO DE PERTO! Tenho certeza que esse foi o teu veredicto sobre essa passagem por aqui! Descanse em paz minha Anja! Meus profundos sentimentos a toda família que ela tanto amava! Agora sim você virou uma Anja! #ripclaudiajimenez #claudiajimenez”
Claudia e Rodrigo se conheceram em 2007, nos bastidores da novela “Sete Pecados”, da TV Globo. Ela interpretava a Anja Custódia.
Ex-esposa também prestou homenagem
Stella Torreão, com quem Claudia foi casada por 10 anos, entre 1998 e 2008, também prestou homenagem à atriz: “Amor da minha vida, faria tudo de novo”, escreveu em post. Leia na íntegra:
Claudia, amor da minha vida, faria tudo de novo!!! Você fez mto mais por mim. “Cadê nós meu amor”.