Entretenimento

Rompimento de Larissa Manoela com a mãe: entenda o caso

Após anunciar que a mãe não seria mais sua empresária, a atriz passou o Dia das Mães com o noivo; saiba mais

Da redação

Larissa Manoela e a mãe, Silvana Taques Elias Santos
Larissa Manoela e a mãe, Silvana Taques Elias Santos
Reprodução/Redes sociais

Larissa Manoela usou o domingo de Dia das Mães (14) para viajar com o noivo, o ator André Luiz Frambach, para Curitiba. A decisão de passar a data comemorativa longe da mãe, Silvana Taques Elias Santos, ocorre depois que a atriz de 22 anos anunciou que passaria a gerenciar a própria carreira.

Antes, Silvana era a empresária da filha. A única publicação em celebração às mães nas redes sociais de Larissa é sobre seus cachorrinhos. "Feliz dia pra nossa mamãe que é a melhor mãe de pet do mundo", diz o post em colaboração com o perfil dos cães da atriz. Veja abaixo.


Os fãs perguntaram se não haveria uma homenagem à Silvana, que não segue mais a filha nem o genro no Instagram. "Cadê a postagem especial com a sua mãe?", comentaram.

Diante do anúncio de que Larissa assumiria como a própria empresária, o pai da artista, Gilberto Elias Santos, publicou nas redes sociais uma indireta sobre ingratidão.  

Alimente um cão por três dias e ele lembrará de você por trinta anos. Alimente um humano por trinta anos e ele te esquecerá em três dias, disparou ele na semana passada.

Por que Larissa Manoela rompeu com a mãe?

O principal ponto de conflito seria o fato de Silvana não aceitar bem o novo relacionamento amoroso da filha, de acordo com informações do colunista do Melhor da Tarde Matheus Baldi. Assista ao vídeo abaixo.

Larissa conheceu o noivo nas gravações do filme 'Modo Avião' e os dois viveram um romance em 2021. Após período afastados, reataram o relacionamento em julho do ano passado.

Mas o jornalista ressalta que os desentendimentos entre a mãe e a atriz vão além disso.

“A interferência não só na vida pessoal, mas nas decisões profissionais, já incomodavam a Larissa Manoela. Ela sentia falta de ter a trajetória decidida por ela. Não é só o namoro”, destaca o jornalista.

Em seu Instagram, a artista explicou o motivo de ter rompido a mãe. “Eu gosto de me envolver em todos os projetos que estou, então, fez muito sentido e foi um processo natural estar a frente das decisões artísticas e comerciais". Confira abaixo o posicionamento completo.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais