Entretenimento

"Sua filha não merece ter o senhor como pai", diz Catia Fonseca para Rodrigo Constantino

Da Redação, com Melhor da Tarde

Catia Fonseca repudiou a fala de Rodrigo Constantino
Catia Fonseca repudiou a fala de Rodrigo Constantino
Reprodução/Instagram

O jornalista Rodrigo Constantino chocou a internet após comentar o caso de Mariana Ferrer. O profissional disse que se sua filha "fosse estuprada nessas circunstâncias", ela ficaria "de castigo feio" e que não denunciaria para a polícia.  

"A gente não pode falar isso hoje me dia, que existe mulher decente ou piranha. Se alguém escolhe beber e escolhe, bêbado, pegar um carro e dirigir, e mata alguém, é crime doloso, certo? Então porque essa desculpa de que a mulher bêbada não é responsável?", completou o jornalista. 

As declarações de Constantino repercutiram e ele acabou sendo demitido da Jovem Pan e da Record, veículos onde trabalhava. "Tenho pena da família dele que é obrigada a ver um absurdo dele. A filha dele respondeu na internet e, por respeito a ela, não vou exibir o vídeo", comentou Catia Fonseca no Melhor da Tarde desta quinta-feira, 5. 

"Sua filha não merece ter o senhor como pai, porque ela sim é uma pessoa digna. Ela falou no vídeo tudo que ela discordava de você e ela não merece ser exposta por causa desse pensamento, dessa falta de caráter que você tem. Pode ser um grande profissional, mas perante as mulheres você é deplorável", finalizou.  

Mais notícias

Carregar mais