Entretenimento

"Você renasce e recomeça", diz Fernando Fernandes sobre ser pai

Em entrevista para a campanha especial do Dia dos Pais realizada pela Band TV, o jornalista esportivo fala da parceria e cumplicidade com o filho, Fernando, que hoje tem 13 anos

Da Redação, com a Band TV

Fernando Fernandes Reprodução/Band
Fernando Fernandes
Reprodução/Band

Pai de adolescente de 13 anos, Fernando Fernandes tem uma relação de cumplicidade com o filho, que também se chama Fernando. Apesar de viajar muito por causa da profissão, o repórter e comentarista esportivo de “Os Donos da Bola” sempre se manteve presente na vida do menino, como disse em entrevista para a campanha especial do Dia dos Pais realizada pela Band TV.

“Eu viajava muito. Cheguei a ficar mais de 200 dias fora de casa, de estar na China e acompanhar a festa junina dele pelo celular. Mas mudou um pouco nesses últimos cinco anos. Agora estou mais próximo, vivendo melhor, ao lado. Apesar da distância que eu tinha, sempre fui muito presente”, conta Fernando. 

Casado com a também jornalista Cristina Scaff, Fernando diz que ser pai transformou sua vida. “Foi sensacional. Acho que não podemos passar essa existência sem viver essa experiencia de ser pai. Da renovação, da transformação que causa na vida da gente. Foi um sonho realizado nosso”, comemora.

“Você tem que ter um comportamento melhor do que o que você já tinha, porque você tem uma responsabilidade maior ainda de passar os seus valores, e os valores não são passados apenas oralmente, mas também pelo seu comportamento. É uma troca, ensina e aprende. Você renasce e você recomeça”, completa ele. 

Mais notícias

Carregar mais