Entretenimento

Zé Neto, da dupla com Cristiano, critica tatuagem íntima de Anitta em show no MT

Durante apresentação em Sorriso (MT), o cantor sertanejo citou a Lei Rouanet e disse que não precisa de “tatuagem no toba” para mostrar que está bem

Da Redação 14/05/2022 • 10:41 - Atualizado em 14/05/2022 • 18:37
Zé Neto critica tatuagem íntima de Anitta
Zé Neto critica tatuagem íntima de Anitta
Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, criticou Anitta durante show em Sorriso, no Mato Grosso, na última quinta-feira (12). O artista fez discurso para exaltar sua carreira e, além de citar a Lei Rouanet (Lei de Incentivo à Cultura), “alfinetou” a tatuagem íntima que a cantora carioca fez na região do ânius em 2021.

Zé Neto declarou que “não depende da Lei Rouanet” e que não precisa de “tatuagem no toba” para mostrar que “está bem”. O vídeo que registra a declaração do sertanejo viralizou nas redes sociais e gerou polêmica entre os internautas.

“Nós somos artistas que não dependem da Lei Rouanet. Nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no toba para mostrar se a gente está bem ou não. A gente simplesmente vem aqui e canta, e o Brasil inteiro canta com a gente. Olha aqui… Será que está ruim?!”, disparou Zé Neto durante apresentação.

Fãs e celebridades defendem Anitta

Anitta, que emplacou a música ‘Envolver’ no mundo inteiro (a música gravada em espanhol alcançou o TOP 1 Global do Spotify em abril deste ano), foi defendida por fãs e celebridades na internet.

O influenciador digital e empresário Felipe Neto se manifestou sobre declaração de Zé Neto. “‘A gente não precisa fazer tatuagem no toba para mostrar que está bem’, diz o cara que precisa atacar a colega de profissão pra ser notado. Tinha que ser ‘minion’”, dispara em publicação no Twitter.

A influenciadora digital e comediante Gessica Kayane, a GKay, também se pronunciou em favor da amiga. “Late mais alto que de onde a Anitta está ela não te escuta, amor”, debocha.