Entretenimento

Bissexual, casamento relâmpago: 5 curiosidades de Anitta, que completa 29 anos

Anitta completa 29 anos nesta quarta-feira (30). Atualmente uma das cantoras mais ouvidas do mundo, ela venceu muitos obstáculos

Gisele Alquas

Anitta está entre as cantoras mais ouvidas do mundo no Spotify
Anitta está entre as cantoras mais ouvidas do mundo no Spotify
Reprodução/Instagram

Anitta completa 29 anos nesta quarta-feira (30). A cantora, atualmente uma das mais ouvidas do mundo, trilhou uma carreira de sucesso. Mas nada por fácil para Larissa Machado, seu nome de batismo.  

Nascida em Honório Gurgel, zona periférica do Rio de Janeiro, Anitta começou a publicar vídeos cantando covers em um canal do YouTube, em 2009, o que chamou a atenção do produtor Renato Azevedo, que a convidou para assinar um contrato com a gravadora Furacão 2000. No mesmo ano, lançou a seu primeiro single, a canção “Eu Vou Ficar”. Mas foi em 2010 que Anitta passou a fazer sucesso no Brasil, com a ajuda do produtor Batutinha.  

Em 2013, estourou com as músicas “Meia e Abusada” e “Show das Poderosas. E desde então, tornou-se uma fábrica de hits. Cantora sofreu preconceitos por priorizar o funk, mas nunca fugiu de suas raízes. Em 2015, críticos se curvaram a brasileira após o lançamento de “Bang”. O clipe, assinado por Giovanni Bianco, chegou ao topo do Youtube na época. Atualmente, o vídeo conta com mais de 418 milhões de visualizações.  

Já sucesso no Brasil, ela passou a focar em sua carreira internacional. Depois de enfrentar tantos obstáculos, preconceito e haters, ela finalmente chegou no topo mundial. Sua música “Envolver”, que faz parte do álbum “Girl From Rio” que será lançado em breve, tornou-se a mais ouvida no planeta no último dia 25 de março. E segue entre o top 5 do Spotify.  

Em homenagem ao aniversário de Anitta, confira agora 5 curiosidades da estrela brasileira:

1 - Nome foi inspirado em série  

Larissa se tornou Anitta após a série “Presença de Anita”, exibida em 2000 na TV Globo.  A cantora assistia à série, aos 8 anos, com o irmão: os dois gravavam a produção na TV e viam a trama à tarde. A cantora já disse diversas vezes que só família e amigos íntimos podem chama-la de Larissa.  

2 - Bissexual

Em 2017, Anitta revelou que é bissexual e que, na adolescência, chegou a "roubar namoradas" de seu irmão Renan. A cantora já falou abertamente que se relacionou com sua bailarina Ohana Lefundes. "Quando rola, rola. A gente não é presa a nada", declarou ela. 

3 - Já ficou com vários famosos  

O currículo amoroso de Anitta é extenso. E a cantora nunca fez questão de esconder. "Todo mês tenho uma pessoa diferente, ou toda semana", já disse ela. A estrela já se relacionou com muitos famosos, como Neymar, Gabriel Medina, Pedro Scooby, Lewis Hamilton, Maluma, Fábio Porchat, Eduardo Sterblitch, André Marques, entre outros. Atualmente, ela disse que vive um affair com o jogador de futebol americano Tyler Boyd.

4 – Casamento relâmpago  

Anitta se casou com o empresário Thiago Magalhães em outubro de 2017, em uma cerimônia ministrada por um pajé, na Floresta Amazônica, após três meses do início do relacionamento.

O romance durou pouco menos de um ano. Segundo a biografia "Furacão Anitta", escrita pelo jornalista Léo Dias, ela foi vítima de abusos e assédio moral pelo marido. Amigos da cantora chegaram a dizer que Thiago a tratava mal na frente deles.  

5 – Procedimentos estéticos  

A cantora nunca escondeu que é viciada em procedimentos estéticos. Aos 29 anos, ela já se submeteu a mais de 50 cirurgias plásticas.  "Para mim, fazer uma cirurgia plástica é como mudar meu cabelo", ela já disse. Alguns dos procedimentos que ela já fez foram redução dos seios, lipoaspiração, rinoplastia, preenchimento dos lábios, remodelagem do queixo e implante de silicone.

Mais notícias

Carregar mais