Esportes

Neto dá dica de fetiche e diz: ‘todos já fomos chifrudos’

Craque comentou as últimas notícias de fora do mundo do futebol no quadro “Tudo Menos Bola”, do seu canal no YouTube. Assista

Da Redação

Neto e Nalesso no Tudo Menos Bola
Neto e Nalesso no Tudo Menos Bola
Reprodução/Craque Neto 10

Um homem foi pedir a namorada em casamento usando uma decoração de velas, mas acabou incendiando o apartamento na Inglaterra. Ao comentar a notícia, em vídeo do quadro Tudo Menos Bola, de seu canal no YouTube, o Craque Neto lembrou que há outra finalidade para o objeto: o de item de fetiche sexual.

“Posso dar uma dica?”, perguntou a Renato Nalesso, o Cascão. “Fala para a Bruna pegar uma vela e passar no seu corpo. Deixa pingar, quentinha. Na hora que pinga...”, disse Neto, fazendo com o braço um gesto alusivo a uma ereção.

No Tudo Menos Bola, Neto repercute as últimas notícias de fora do mundo do futebol, como casos extraconjugais de famosos. Ao comentar um episódio revelado pelo jornalista Léo Dias, o Craque assegurou.

“Todos nós já fomos chifrudos um dia. A gente sabe, mas não quer admitir”, afirmou.

Neto ainda falou sobre os diferentes recheios de cachorro-quente. Para ele, o lanche deve ter purê de batata, algo que não entra na versão carioca.

“Em Osasco colocam carne moída. No Rio não tem purê de batata. Não pode! Sem purê de batata não é cachorro-quente”, disse o apresentador, que ainda se “revoltou” ao saber que os cariocas colocam ovo de codorna no hot dog.

Assista:

Para ver mais vídeos, entre no canal Craque Neto 10, inscreva-se e ative o sino para receber as notificações.

Mais notícias

Carregar mais