O Palmeiras ficou no empate por 1 a 1 com o San Lorenzo, nesta quarta-feira (3), na estreia pela Conmebol Libertadores. Com o time reserva, Abel Ferreira elogiou a equipe e afirmou que saiu do campo com uma sensação positiva.
“É sempre bom sair com a sensação de que a equipe lutou, jogou, criou. Estamos aqui porque nunca desistimos. Queríamos começar com uma vitória, não foi possível, mas levamos uma sensação positiva, com uma equipe que não tem um ritmo de jogo, mas é para isso que treino.”
“Acho que fica uma sensação positiva. Não conseguimos mais, mas o San Lorenzo é supercompetitivo. Para primeiro jogo e nossa caminhada nessa competição fizemos melhor que ano passado, quando iniciamos com derrota”, completou.
O comandante da equipe alviverde elogiou a equipe e parabenizou os atletas:
“Dar parabéns aos meus jogadores, eu confio neles e quem entrou foi muito bem. Estão de parabéns pela atitude e pelo jogo que fizemos aqui.”
O Palmeiras volta a campo no domingo (7), contra o Santos, em partida válida pela final do Campeonato Paulista, às 18h (Brasília). Pela Libertadores, o time volta a campo na quinta (11), contra o Liverpool-URU, às 21h (Brasília).