Esporte

Rogério Assis: Abel Ferreira fica no Palmeiras para a disputa do Mundial

Treinador é cobiçado pelo Al-Rayyan, do Catar, equipe de James Rodríguez, que deve demitir francês Laurent Blanc

Da Redação, com Rogério Assis

Abel Ferreira fica no Palmeiras para Mundial de Clubes, segundo Rogério Assis Divulgação/SE Palmeiras
Abel Ferreira fica no Palmeiras para Mundial de Clubes, segundo Rogério Assis
Divulgação/SE Palmeiras

O técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, informou ao Al-Rayyan, do Catar, uma das equipes interessadas no português, que vai ficar no comando do Verdão para a disputa do Mundial de Clubes. A informação é do jornalista Rogério Assis, do Grupo Bandeirantes.

Segundo Canhão, o treinador tem interesse em disputar o Mundial, que será realizado entre os dias 3 e 12 de fevereiro, com a equipe alviverde. No torneio da temporada passada, o Palmeiras amargou a quarta colocação, não conseguindo marcar um gol sequer.

O primeiro interesse do Al-Rayyan em Abel Ferreira veio logo após a assinatura de contrato do português com o Verdão, em outubro de 2020. A principal estrela do time catari é a revelação da Copa do Mundo de 2014, o colombiano James Rodríguez.

O Palmeiras já sabe quais serão os seus possíveis adversários na semifinal do Mundial de Clubes. A equipe alviverde pode encarar o Al Ahly, algoz na disputa do terceiro lugar em 2020, ou o Monterrey, do México. Caso avance à final, o adversário pode ser o Chelsea, atual campeão da Liga dos Campeões.

Mais notícias

Carregar mais