Abel Ferreira critica VAR: "Que o campeonato se decida nas quatro linhas"

Técnico do Palmeiras voltou a falar sobre a arbitragem de vídeo após a vitória por 2 a 1 sobre o Internacional; Verdão teve gol anulado

Da Redação

Abel Ferreira fez críticas ao VAR após a vitória sobre o Internacional Cesar Greco/Palmeiras
Abel Ferreira fez críticas ao VAR após a vitória sobre o Internacional
Cesar Greco/Palmeiras

O técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, voltou a fazer críticas ao VAR após a vitória do Verdão por 2 a 1 sobre o Internacional, no Allianz Parque, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão teve um gol de Murilo anulado pela arbitragem de vídeo ainda no primeiro tempo, quando o jogo estava 1 a 0 para os palmeirenses.

“Queria ver onde pararam o frame. Só espero e desejo que este campeonato seja resolvido dentro das quatro linhas pelas duas equipes que têm que ser protagonistas, não uma terceira. Espero que o campeonato não seja resolvido pelo VAR nem pelos árbitros, mas pelas equipes. Tenho visto muita confusão pelo VAR”, criticou.

“Perguntei se este VAR era o mesmo do São Paulo (do jogo da Copa do Brasil). Depende de onde pararam o frame. Só peço quem está à frente do organismo que façam um esforço. Não sei se eles estão cansados também, porque realmente é muito jogo. Sentimos cansados e eles têm este direito, mas espero que este campeonato seja resolvido nas quatro”, completou.

Com a vitória sobre o Colorado, o Palmeiras terminou o primeiro turno do Campeonato Brasileiro na liderança da competição, com 39 pontos conquistados, quatro a mais do que o vice-líder Corinthians, que venceu o Atlético Mineiro por 2 a 1, no Mineirão. O próximo jogo do Verdão será no sábado (30), contra o Ceará, às 16h30, na Arena Castelão.

Mais notícias

Carregar mais