Esporte

Agradeceu? Renata Fan imagina o que Rogério Ceni conversou com Cássio

Goleiro do Timão encontrou técnico do Flamengo após "ajudar" no título brasileiro

Da Redação, com Jogo Aberto

O Corinthians treinou no Ninho do Urubu para enfrentar o Retrô em Saquarema pela Copa do Brasil, e chamou atenção um abraço entre Rogério Ceni e Cássio. No Jogo Aberto, Renata Fan apostou que o técnico do Flamengo agradeceu o goleiro do Corinthians pela grande atuação no empate por 0 a 0 contra o Internacional, resultado que garantiu o título ao Rubro-Negro na última rodada do Brasileirão 2020.

“Que imagem pesada de dois goleiros com tantos títulos. Mas tenho certeza do papo que rolou e fico até triste com ele. O Rogério chegou e falou: Cássio você foi monumental contra o Inter, suas defesas, sua participação e sua colaboração foram fundamentais para o título do Flamengo. Obrigado, gigante Cássio”, disse a apresentadora. 

“E o Cássio ainda falou pô, te ajudei cara, te dei o título mais expressivo da sua carreira. Rolou aquela camaradagem. O pior é que o Cássio falhou bastante no Brasileiro. É um goleiraço, mas teve falhas. Só que no jogo contra o Inter…”, lamentou. 

Denílson se divertiu com o diálogo imaginado pela apresentadora. “Eu nem tinha me ligado, loirão. É verdade. O Rogério deve ter falado e aí mano aquele jogo lá foi da hora, hein”, brincou o comentarista. 

Já imaginou ser o novo ou a nova comentarista do Jogo Aberto?

O Jogo Aberto vai ampliar seu time de comentaristas em um reality show especial. Para comemorar 14 anos no ar, a atração esportiva da Band lançou em parceria com o Kwai, app de criação de compartilhamento de vídeos curtos, o Microfone Aberto no Kwai.

Para participar, os interessados devem criar uma conta no Kwai e postar um vídeo respondendo à pergunta “Por que eu tenho que ser o novo comentarista do Jogo Aberto?”, além de um quiz que está disponível na página do reality show na internet.

As inscrições vão até as 23h59 do dia 5 de abril. Clique aqui e participe!

Mais notícias

Carregar mais