André Negão, candidato à presidência do Corinthians, apoia chegada de Mano

Em nota oficial divulgada, cartola critica postura de concorrente Augusto Melo e rechaça: "desejo sucesso e títulos ao Mano"

Da redação

André Negão, candidato à presidência do Corinthians, apoia chegada de Mano
André Negão é candidato à presidência do Corinthians ao final do mandato de Duílio
Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (28) o candidato à presidência do Corinthians, André Negão, emitiu nota oficial expressando seu apoio à contratação do experiente treinador Mano Menezes para assumir o comando técnico da equipe pela terceira vez em 15 anos.

Junto do comunicado, André também aproveitou para alfinetar o principal concorrente e ameaça na eleição pela disputa da cadeira presidencial do clube do Parque São Jorge, Augusto Melo, além de destacar falta de confiança no trabalho do último treinador corinthiano na temporada, Vanderlei Luxembugo.

É preciso deixar os arroubos, os chiliques e o oportunismo eleitoral de lado quando se trata de Corinthians. Corinthians é coisa séria. O que meu adversário queria? A continuidade de um treinador que não tinha mais a confiança do grupo e que claramente não conseguiu dar padrão à equipe?

Horas mais cedo, após anúncio oficial da contratação do treinador gaúcho de 61 anos que assinou até dezembro de 2025, Augusto Melo relatou que caso eleito, não garantiria a permanência de Mano Menezes no cargo até final do contrato. Entenda mais da declaração de Augusto.

Negão, cuja candidatura tem ganhado destaque nas últimas semanas, destacou a importância de trazer Mano Menezes para o clube, elogiando sua experiência e histórico de sucesso no futebol brasileiro. O candidato enfatizou a necessidade de tomar decisões que promovam a competitividade e a excelência no Corinthians após demissão de Luxemburgo.

O presidente do clube ainda é o Duílio Monteiro Alves e ele tem não só o direito, mas a obrigação de contratar um treinador de primeira linha. Mano Menezes tem história no Parque São Jorge e no futebol brasileiro, tem que ser respeitado.

Em última cutucada ao concorrente presidencial, Negão finalizou desejando pronto sucesso para Mano Menezes:

Como todos os corinthianos que não torcem contra apenas pela sede de poder, desejo ao Mano sucesso e títulos com a camisa alvinegra nesta sua terceira passagem pelo clube.

Mais notícias

Carregar mais