Al Ahly vence Medeama e encaminha classificação na Champions africana; veja gol

Clube egípcio vence o Medeama fora de casa por 1 a 0, se isola na liderança do grupo D e encaminha a classificação no torneio

Ao vivo
Medeama x Al Ahly - Champions League africana

O Al Ahly, do Egito venceu o Medeama fora de casa por 1 a 0 nesta sexta-feira (23) e encaminhou a classificação na Champions League Africana. O jogo foi realizado no Estádio Baba Yara Sports, em Gana.

Jogando em casa, o Medeama foi melhor no primeiro tempo, criando mais oportunidades de gol e levando perigo. O clube egípcio pouco fez e quase não incomodou o time da casa.

Já no segundo tempo, o Al Ahly acordou e marcou logo no ínicio do segundo tempo, com El Shahat, aos dois minutos. Após o gol, o Medeama chegou a mandar uma bola na trave aos 23 minutos e voltou a ser superior ao clube egípcio, mas não conseguiu empatar a partida.

Com a vitória, o Al Ahly foi a nove pontos na liderança do grupo D. O Belouizdad é o segundo colocado com cinco pontos. Em terceiro está o Young Africans também com cinco pontos e o Medeama é o lanterna do grupo com quatro pontos.

O Al Ahly e o Medeama encerram suas participações na fase de grupos na próxima sexta-feira (1) contra o Young Africans em casa e contra o Belouizdad fora de casa, respectivamente.