Esportes

Após derrota para o Palmeiras, torcida do Corinthians ameaça filho de Fagner

Esposa do jogador também relatou que recebeu xingamentos através de sua rede social

Da redação

Família de Fagner é ameaçada
Família de Fagner é ameaçada
Agência Corinthians

A derrota do Corinthians para o Palmeiras, pela 22ª rodada do Brasileirão, no último sábado, 13, na NeoQuímica Arena lotada resultou em uma série de xingamentos em direção ao filho e esposa do lateral-direito do Timão, Fagner.

O jogador vem sendo alvo de críticas desde a eliminação do alvinegro paulista para o Flamengo, na Libertadores. Assim como na competição sul-americana, o jogador errou a jogada contra o Palmeiras e o lance cedeu contra-ataque ao Palmeiras que abriu o placar com gol contra de Roni.

Nas redes sociais, Bárbara Lemos afirmou que ela e o filho estavam sofrendo xingamentos e ameaças dos torcedores corintianos.

"E mais uma vez, eu, como mãe do Henrique, venho aqui pedir educadamente que parem de mandar mensagem para o Henrique xingando, mandando recado sobre o jogo de hoje. Um absurdo as mensagens que recebemos. Paz e mais amor por favor", disse.

Henrique Lemos também se manifestou sobre o assunto e disse estar chateado com os ataques que recebeu.

"Muito triste mesmo eu receber ameaças novamente e receber xingamentos sendo que nem joguei. Erros acontecem e só erra quem tenta. E outra: é triste abrir direct para falar com os amigos e várias ameaças e xingamentos. Enfim, reflitam", escreveu o garoto.

Resultado deixou o Corinthians ainda mais longe do líder Palmeiras, que abriu 9 pontos de distância. O Verdão tem 48, já o Timão 39.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais