O lateral Rafinha lamentou a eliminação do São Paulo para o Atlético-MG na Copa do Brasil após o empate por 0 a 0 em Belo Horizonte nesta quinta-feira (12), mas ressaltou a importância do elenco Tricolor manter o foco nas competições que restam para a equipe na temporada.
“O time tá bem, a gente estava bem nas três competições. Não é porque nós saímos de uma agora que vai… Está tudo aberto. Estamos nas quartas de final da Libertadores, estamos bem no Brasileirão. É agora trabalhar e esfriar a cabeça, porque domingo já tem outra difícil batalha no Campeonato Brasileiro”, disse o jogador para o “Prime Vídeo” após jogo.
O São Paulo agora tenta seguir na Libertadores contra o Botafogo, com a primeira partida já na próxima quarta (18). No Brasileirão, a equipe é a sexta colocada, a três pontos do G-4. No próximo domingo (15), o São Paulo faz outro jogo em BH, mas com o Cruzeiro.
Caso queira seguir em frente nos torneios, o Tricolor vai ter que mostrar mais energia do que nesta quinta. Mesmo precisando da vitória, o São Paulo pouco criou.
“Foram dois jogos iguais, dois jogos parelhos. É triste sair da competição com um gol no finalzinho em casa. Um jogo em que a gente praticamente dominou. Hoje de novo um jogo difícil, pegado, mas fazer o quê?”, disse Rafinha.