Ao defender cobrança de Fabrício, do Mirassol, já nos acréscimos da vitória por 1 a 0 do Corinthians na última terça-feira, o goleiro Cássio se aproximou de quebrar mais uma marca de Ronaldo Giovaneli. Ele já pegou 20 pênaltis com a camisa do Timão (em 510 jogos), enquanto o hoje comentarista do Jogo Aberto pegou 24 em 602 partidas pelo clube.
Será que Ronaldo está preocupado com a marca? Pelo contrário. “O gigante Cássio tem feito a parte dele e alcançando grandes marcas como grande goleiro que é; Essa vitória mais uma vez tem a chancela do gigante Cássio”, exaltou o ídolo corintiano.
Apesar dos elogios a Cássio, Ronaldo não ficou muito feliz com a exibição do Corinthians contra o Mirassol. “O Mancini precisa mexer neste time. Ele insiste no Varanda pelo lado, mas o menino gosta mais de jogar centralizado. O Gabriel Pereira também precisa entrar mais. Ontem (terça) o time recuou muito e tomou um sufoco desnecessário”, criticou.
Já imaginou ser o novo ou a nova comentarista do Jogo Aberto?
O Jogo Aberto vai ampliar seu time de comentaristas em um reality show especial. Para comemorar 14 anos no ar, a atração esportiva da Band lançou em parceria com o Kwai, app de criação de compartilhamento de vídeos curtos, o Microfone Aberto no Kwai.
Para participar, os interessados devem criar uma conta no Kwai e postar um vídeo respondendo à pergunta “Por que eu tenho que ser o novo comentarista do Jogo Aberto?”, além de um quiz que está disponível na página do reality show na internet.
As inscrições vão até o dia 6 de abril. Clique aqui e participe!