Esportes

Após declaração sobre Neymar, Wagner Ribeiro reafirma: "Melhor que Pelé"

Depois de participar da série sobre Neymar e afirmar que o jogador é melhor que Pelé, empresário explica o motivo do comentário

Por João Damasceno

 

Neymar melhor que Pelé? Para Wagner Ribeiro, empresário do jogador, sim. Depois de participar da série do atacante, disponível na Netflix, e afirmar que Neymar é melhor que o ‘Rei’, o assunto voltou à tona nesta sexta-feira (28), em entrevista à Rádio Bandeirantes. Mesmo com toda repercussão que causou, o agente manteve a opinião que causou toda polêmica.


“Não, não me arrependo não. Eu tenho a maior admiração, maior carinho pelo Pelé, até estou pedindo a Deus que ele fique mais tempo conosco. O Pelé foi o Pelé, não tem o que dizer. Porém o Neymar, joga num momento onde se corre 14km por jogo. Na época do Pelé, eram cinco ou seis no máximo. A parte física dos jogadores hoje é muito melhor que antes”, disse Wagner Ribeiro em entrevista à Rádio Bandeirantes.


Outro comentário que viralizou nas redes sociais foi uma comparação feita entre Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo. Para Wagner, só um deles é imprevisível.

O Neymar é um jogador imprevisível. Eu até comparo… Você sabe quando o Messi pega na bola, o que ele vai fazer. O Cristiano Ronaldo, com aquele potencial físico que ele tem, você sabe que ele salta 1,70m pra cabecear uma bola. O Neymar não, o Neymar é imprevisível. Você não sabe o que ele vai fazer. É o maior jogador com a bola em velocidade." afirmou o empresário Wagner Ribeiro


Quando o assunto foi o atual momento do camisa 10 do PSG, Wagner fez questão de frisar na recuperação que Neymar vem tendo após lesão no tornozelo esquerdo, deixando o craque fora de campo desde novembro de 2021. Data para retorno? Ainda não.

Ele está sofrendo as consequências de ter sido o Neymar fenômeno, genial, com tantas porradas que ele levou. Ele está com uma lesão grave, que o afastou há dois, três meses. Agora fiquei sabendo que ele não vai jogar contra o Real Madrid o primeiro jogo da Champions. Está num momento de transição, saindo da contusão. Vai continuar sendo o Neymar que o PSG ama, que o PSG precisa." finalizou o agente.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais