Esportes

Após vencer o Flamengo, Mariano, do Atlético-MG, é avisado sobre morte da mãe

Atividades do Galo foram suspensas e não houve coletiva de imprensa em respeito ao momento do atleta

Da redação, com Gabriela Santos

Mãe de Mariano, do Atlético-MG, morre durante jogo contra o Atlético-MG
Mãe de Mariano, do Atlético-MG, morre durante jogo contra o Atlético-MG
Flickr/Atlético-MG

Apesar da vitória diante do Flamengo por 2 a 1, o lateral Mariano recebeu uma triste notícia ainda no vestiário. O jogador foi comunicado da morte de sua mãe, aos 72 anos, ela estava doente em decorrência da Covid-19.

Turco Mohamed, treinador do Atlético-MG, fez um breve pronunciamento à imprensa e afirmou que as atividades pós-jogo do Galo estariam suspensas e depois iria atender os jornalistas para falar sobre a partida.

"Primeiro, agradecer o apoio da torcida, os esforço dos jogadores. Tivemos um tema pessoal. Morreu a mãe do Mariano, por isso sinto que não é o momento para avaliar o jogo. Com certeza amanhã, ou sexta-feira, atendo a demanda de vocês. Então, é um agradecimento ao esforço dos jogadores", disse Turco Mohamed.

Nas redes sociais, o Atlético-MG prestou condolências ao jogador. Mariano teve a opção de ir para São Paulo acompanhar a mãe que estava doente, mas optou por jogar o primeiro confronto das oitavas de final.

“Mariano, a diretoria do Galo, os atletas, comissão técnica, funcionários do Clube e a Massa Atleticana dividem com você a dor por esta enorme perda. Que Deus conforte seu coração e de sua família e receba de braços abertos a nossa querida Dona Celina”, publicou o Atlético-MG

O Flamengo também publicou mensagem de apoio ao jogador e afirmou que deseja força também para os familiares do atleta.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais